Feira UFPR Cursos e Profissões 2012

PUBLICIDADE

Você já sabe o que vai prestar no vestibular? Estudantes que queiram conhecer as instalações e saber mais sobre os cursos da Universidade Federal do Paraná terão oportunidade de fazer isso durante a décima edição da Feira UFPR: Cursos e Profissões. O evento será realizado nos dias 14, 15 e 16 de setembro, das 9 às 18 horas.

Entrada da Feira de Profissões da UFPR de 2011 (Foto: divulgação)

Saiba mais sobre a Feira de Profissões da UFPR

Os estudantes e a comunidade em geral que desejar visitar a Feira UFPR Cursos e Profissões 2012 não precisarão desembolsar nenhum valor, já que a entrada será gratuita. Neste ano, a Feira que teve a data adiada devido à greve de professores e técnicos, acontecerá em um lugar novo, no Setor de Educação Profissional e Tecnológica da Universidade Federal do Paraná (SEPT-UFPR), que se localiza na Rua Alcides Vieira Arcoverde, 1225, Jardim das Américas, Curitiba (PR). O telefone para quem desejar mais informações é o (41) 3595-8800.

Vista dos estandes na Feira de Profissões (Foto: divulgação)

Atividades da Feira de Cursos e Profissões da UFPR

Entre as atividades da Feira UFPR Cursos e Profissões 2012 para os participantes estão palestras sobre escolha da carreira e cursos de graduação. No total, serão sete espaços para palestras e as apresentações ocorrerão a cada hora. Apresentações dos cursos da Universidade, serviços da UFPR e informações sobre as empresas juniores serão dispostas entre 113 estantes no espaço de exposição da feira.

PUBLICIDADE
Estudantes também podem conhecer as instalações da Universidade (Foto: divulgação)

 

Aqueles que desejarem conhecer as unidades e o espaço da universidade paranaense poderão participar do Tour Guiado da Feira de Profissões da UFPR, que contará com três opções de passeios, em ônibus da universidade. As visitas durarão 2h30min e os ônibus partirão às 9 horas e às 14 horas em todos os dias em que a feira estiver sendo realizada. As vagas para as visitas monitoradas à UFPR são limitadas e você pode se inscrever com antecedência pelo site da Feira de Profissões da UFPR.

PUCRS também realiza Feira das Profissões em setembro, saiba como participar:

Vestibular Simulado PUCRS: inscrições

Inscrições para processo seletivo da PUC PR vai até 11 de outubro, leia mais: Vestibular PUC PR 2013; inscrições

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.