Menu

Compras

Atualizado em 4 de novembro de 2011, às 17:15 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Feira da madrugada em São Paulo

A feirinha da madrugada, como ficou conhecida, funciona de segunda a sábado das 03:00h às 10:00h. Lá, é possível encontrar uma gama de produtos como roupas, acessórios, bonés, perfumes e bolsas.

As feiras de ruas já são uma grande tradição em todo o Brasil; não apenas aqui, mas em todo o mundo você encontra as mais diversificadas feirinhas com as mais diversas comercializações de itens de consumo. Em São Paulo, por exemplo, não é diferente. Algumas feiras já ficaram conhecidas nacionalmente em virtude do número de produtos oferecidos e a enorme movimentação de pessoas. Estamos nos referindo à Feira da Madrugada a qual funcionou durante 10 anos na Rua 25 de Março e agora, na Região do Brás.

310368 1 Feira da madrugada em São Paulo

A feirinha da madrugada, como ficou conhecida, funciona de segunda a sábado das 03:00h às 10:00h. Lá, é possível encontrar uma gama de produtos como roupas, acessórios, bonés, perfumes, bolsas, etc. Alguns vendedores acreditam tanto no sucesso da feira que até já possuem sites para informar aos interessados tudo o que acontecerá no local e sobre as tendências da feirinha.

Mas, fazer uma visita e conhecer pessoalmente a feira é uma experiência única e que pode render bons momentos em toda a sua extensão. Hoje, a feira não está “sozinha” neste inovador e diferente horário de funcionamento; Várias lojas e shoppings da região abrem suas portas no mesmo horário da feira.

Os comerciantes já observaram que a feirinha da madrugada tem atraído um número considerável de pessoas e compradores de várias regiões de São Paulo. Por isto, cada vez mais o quantitativo de vendedores também tem aumentado na perspectiva de lucrar com este tipo de negócio. Para você que ainda não sabe, a feira acontece em toda a região do Brás, mas sua maior concentração de comerciantes acontece nas Ruas Oriente, Rua São Caetano, Rua Monsenhor de Andrade até as travessas das principais ruas próximas a feira.

Para chegar à feira, é simples. O caminho mais fácil é através do Metrô; Você seguirá até a estação do Brás e caminhará em direção a Rua Oriente. No local, você também encontra a opção de van e até ônibus que fazem excursões pelas principais ruas da região do Brás e inclusive na mesma hora da feirinha da madrugada. Também há estacionamentos para quem deseja ir de carro. Nesse caso, você precisará pagar um valor referente às horas que o seu veículo permanecer no local.

Logo, se você deseja vir até São Paulo a passeio ou para fazer compras, a região do Brás é o lugar certo. Mesmo para quem vem apenas para uma diversão, é bom trazer uma quantia extra em dinheiro para aproveitar as inúmeras ofertas encontradas na Feira da Madrugada.