Esmalte Essie: onde comprar

As mulheres são fascinadas por esmaltes. Desde muito jovens, começam a pintar suas unhas e essa paixão nunca mais tem fim. A cada dia,…

Por Editorial MDT em 11/02/2013

As mulheres são fascinadas por esmaltes. Desde muito jovens, começam a pintar suas unhas e essa paixão nunca mais tem fim. A cada dia, novas adeptas aparecem, com as garotas que deixam de ser crianças e passam a cuidar do look, pintando as unhas. Ninguém se contenta com pouco. Inúmeros frasquinhos de esmaltes fazem parte da coleção de cada mulher. O resultado disso é o aumento da produção de esmaltes, surgindo novas marcas, com frequência. Há lugar para todas. Hoje, são inúmeras as opções em fabricantes nacionais, que têm melhorado, mais e mais, a qualidade de seus produtos, bem como a sua variedade. Entretanto, muitas mulheres preferem comprar esmaltes importados. Há casos em que este tipo de produto é o único usado pela pessoa; mas também existem casos esporádicos de aquisição, afinal, todo mundo pode matar a vontade, de vez em quando, não é mesmo?

As celebridades também são adeptas dos esmaltes Essie (Foto: Divulgação)

Dentre as marcas mais procuradas pelas amantes de esmaltes gringos, está a Essie. Ela foi criada em Nova York, em 1981, por Essie Weingarten. No início, a empresa oferecia somente 12 cores. Com o passar do tempo, a marca tornou-se conhecida, especialmente por sua divulgação pelas showgirls de Las Vegas. Hoje, os esmaltes Essie são vendidos em mais de 100 países. A marca não é queridinha apenas das “simples mortais”. Angelina Jolie, Lady Gaga, Rihanna, Julia Roberts, Salma Hayek e outras celebridades mundiais são adeptas do esmalte. Para quem deseja comprar esmaltes Essie, mas ainda não sabe como, selecionamos alguns pontos de venda, que podem facilitar essa tarefa. Confira.

Lojas físicas

Os esmaltes Essie têm fabricação americana (Foto: Divulgação)

Não é fácil encontrar esmaltes Essie em lojas físicas. Os shoppings de grandes cidades, que costumam ter lojas que comercializam produtos importados são opções de busca. Em São Paulo, por exemplo, a drogaria Iguatemi, dentro do Shopping, costuma vender algumas cores da marca. 

Lojas virtuais

Os sites de venda oferecem mais opções em produtos importados (Foto: Divulgação)

Como ao acesso às lojas físicas, muitas vezes, não está ao alcance de todos, o jeito é procurar pelos sites que vendem esmaltes Essie e outros produtos importados. Veja, abaixo, uma lista de opções:

www.sepha.com: loja que vende produtos de beleza, femininos e masculinos;

www.sephora.com: loja virtual bastante semelhante à anterior;

www.beautybay.com: é preciso ter cartão de crédito internacional;

www.asos.com: loja com muitas opções. Deve-se ter atenção com as taxas cobradas. Exige cartão internacional;

www.pimentadocecosmeticos.com.br: site nacional, com transação comum de compras online;

www.mercadolivre.com.br: opção de compras de vendedores do país inteiro. A dica é ter atenção e verificar a reputação do vendedor.

Conheça outras marcas importadas: Marcas de esmaltes importados

Veja onde comprar mais barato: Esmaltes importados, preços, onde comprar mais barato

Top