Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Fotos & Vídeos > Famosos que deletaram suas contas no Twitter: fotos

Famosos que deletaram suas contas no Twitter: fotos

O Twitter é uma excelente ferramenta de comunicação, muito útil para empresas e para a própria comunicação de pessoas, mas quando mal utilizada pode se transformar em muita dor de cabeça, brigas e mal entendidos.

Algumas celebridades são um bom exemplo de que um perfil no Twitter pode se tornar um atrativo para a imprensa e gerar comoção em todo o mundo, principalmente, quando coisas muito pessoais são tratadas abertamente pela rede social. Quando a história ganha grande proporção, eles precisam excluir suas contas para se afastar da polêmica criada.

Após briga com seguidora, Chris Brown exclui Twitter. (Foto: Divulgação)

O caso mais recente é o do cantor Chris Brown, que acabou discutindo com uma mulher que o criticou pelas agressões feitas à sua ex-namorada Rihanna, em 2009. A mulher e Cris Brown trocaram muitas ofensas. Ela chegou a dizer que não tem respeito por alguém que não sente remorso por agredir outra pessoa. Imediatamente, Brown lhe respondeu que ela deveria questionar se Rihanna estava brava com ele e então excluiu seu perfil.

Suicídio de Cristina Mortágua no Twiiter. (Foto: Divulgação)

Suicídio de Cristina Mortágua

A ex-modelo Cristina Mortágua gerou comoção em toda a mídia ao publicar mensagens cifradas, onde dava a entender que pretendia tirar a própria vida. Assim que amigos e familiares viram as mensagem de Cristina, todos se mobilizaram para encontrá-la. A ex-modelo chegou a dar uma entrevista explicando o episódio, logo em seguida Cristina excluiu sua conta do Twitter.

Maiores gafes dos famosos no Twitter

Xuxa deixa Twitter depois de se desentender com fãs.(Foto: Divulgação)

O erros de Xuxa

A apresentadora Xuxa, também abandonou o Twitter depois de se desentender com seus seguidores. Xuxa entrou na rede social digitando frases em caixa alta, o que no mundo digital é como se estivesse gritando. A rainha dos baixinhos tentou se explicar, mas no final acabou escrevendo suas frases em caixa baixa. Pouco tempo depois disse que estava nas gravações de seu filme com Sasha e logo a filha escreveu uma frase onde trocava o ‘C’ da palavra ‘cena’ por ‘S’.

Logo em seguida,  os seguidores comentaram o erro da garota e Xuxa logo defendeu sua cria, dizendo que a garota foi alfabetizada em inglês. Pouco tempo depois, Xuxa disse que os seguidores não mereciam falar com ela e a filha, encerrando a conta de ambas na rede social.

Famosos que deletaram suas contas no Twitter

Veja também: Famosos que foram vítimas de boatos no Twitter

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *