Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Esposa pede divórcio de diretor com quem Kristen traiu Robert Pattinson

Liberty Ross pediu divórcio ao marido Rupert Sanders, diretor que cometeu a traição com Kristen Stewart.

Latino quer lançar disco novo

[29/01/2013]

Xuxa está namorando com ator de Salve Jorge

[29/01/2013]

Liberty Ross pediu divórcio de Rupert Sanders, diretor do filme ‘Branca de Neve e o Caçador’. Há seis meses ele foi fotografado trocando beijos e carícias com Kristen Stewart, que na época namorava Robert Pattinson.

573108 Esposa pede divórcio de diretor com quem Kristen traiu Robert Pattinson 1 Esposa pede divórcio de diretor com quem Kristen traiu Robert Pattinson Liberty Ross e Rupert Sanders. (Foto:Divulgação)

O divórcio de Liberty Ross e Rupert Sanders

De acordo com informações da Revista People, Liberty Ross entrou com a papelada do divórcio na última sexta-feira (25), na Corte Superior de Los Angeles. Para cuidar do caso, a modelo contratou a advogada Laura Wasser, que já lidou com outras separações no mundo das celebridades, como a de , Kim Kardashian e Britney Spears.

Liberty Ross tem dois filhos com Rupert Sanders: Skyla, de 7 anos e Tennyson de 5. Ela pediu a guarda compartilhada das crianças e também exigiu que o ex-marido pague todos os custos do processo de divórcio.

Saiba mais: Kristen Stewart confessa que traiu Robert Pattinson

icture id='responsive-image'> 573108 Esposa pede divórcio de diretor com quem Kristen traiu Robert Pattinson Esposa pede divórcio de diretor com quem Kristen traiu Robert Pattinson Kristen Stewart junto com o diretor. (Foto:Divulgação)

Desde o episódio da traição, o diretor e a modelo estavam tentando levar o casamento a diante e superar a crise. Rupert Sanders ficou desesperado para que a esposa o perdoasse e desce mais uma chance para o relacionamento.

Quando a traição veio à tona, o diretor de ‘Branca de Neve e o Caçador’ se desculpou com o seguinte comunicado: “Eu estou completamente abalado com a dor que causei à minha família. Minha bela esposa e meus filhos divinos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Eu estou rezando para que possamos ultrapassar isso juntos.”

A traição de Rupert Sanders

Em julho de 2012, um paparazzi flagrou Rupert Sanders, de 41 anos, e Kristen Stewart, de 21, trocando carícias e beijos. As fotos comprometedoras tornaram a traição pública e apareceram na capa da revista Us Magazine.

Na época em que o caso foi manchete, a intérprete de Bella Swan namorava Robert Pattinson há quase três anos. O ator, a princípio, não aceitou as desculpas da amada sobre o affair e terminou o namoro. Já Liberty Ross resolveu dar uma segunda chance ao marido, alegando ser apenas um ‘caso bobo’ o que ele teve com Kristen.

573108 Esposa pede divórcio de diretor com quem Kristen traiu Robert Pattinson 2 Esposa pede divórcio de diretor com quem Kristen traiu Robert Pattinson Flagra da traição. (Foto:Divulgação)

Poucos meses depois da traição, Robert Pattinson e Kristen Stewart reataram o namoro. No entanto, em janeiro de 2013, o ator da saga Crepúsculo resolveu colocar ponto final no seu romance com Kristen, alegando que estava mais interessado em cuidar da sua carreira. Muitos amigos e familiares de Robert também o aconselharam a deixar a atriz.

Alguns dias depois de Kristen Stewart ser a nova solteira de Hollywood, Rupert Sanders também está oficializando a sua separação. Será só coincidência?

Veja também: Robert Pattinson e Kristen Stewart terminam namoro de novo

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL