Menu

Celebridades

Atualizado em 29 de janeiro de 2013, às 12:48 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Esposa pede divórcio de diretor com quem Kristen traiu Robert Pattinson

Liberty Ross pediu divórcio ao marido Rupert Sanders, diretor que cometeu a traição com Kristen Stewart.

Latino quer lançar disco novo

[29/01/2013]

Xuxa está namorando com ator de Salve Jorge

[29/01/2013]

Liberty Ross pediu divórcio de Rupert Sanders, diretor do filme ‘Branca de Neve e o Caçador’. Há seis meses ele foi fotografado trocando beijos e carícias com Kristen Stewart, que na época namorava Robert Pattinson.

573108 Esposa pede divórcio de diretor com quem Kristen traiu Robert Pattinson 1 Esposa pede divórcio de diretor com quem Kristen traiu Robert Pattinson Liberty Ross e Rupert Sanders. (Foto:Divulgação)

O divórcio de Liberty Ross e Rupert Sanders

De acordo com informações da Revista People, Liberty Ross entrou com a papelada do divórcio na última sexta-feira (25), na Corte Superior de Los Angeles. Para cuidar do caso, a modelo contratou a advogada Laura Wasser, que já lidou com outras separações no mundo das celebridades, como a de , Kim Kardashian e Britney Spears.

Liberty Ross tem dois filhos com Rupert Sanders: Skyla, de 7 anos e Tennyson de 5. Ela pediu a guarda compartilhada das crianças e também exigiu que o ex-marido pague todos os custos do processo de divórcio.

Saiba mais: Kristen Stewart confessa que traiu Robert Pattinson

573108 Esposa pede divórcio de diretor com quem Kristen traiu Robert Pattinson Esposa pede divórcio de diretor com quem Kristen traiu Robert Pattinson Kristen Stewart junto com o diretor. (Foto:Divulgação)

Desde o episódio da traição, o diretor e a modelo estavam tentando levar o casamento a diante e superar a crise. Rupert Sanders ficou desesperado para que a esposa o perdoasse e desce mais uma chance para o relacionamento.

Quando a traição veio à tona, o diretor de ‘Branca de Neve e o Caçador’ se desculpou com o seguinte comunicado: “Eu estou completamente abalado com a dor que causei à minha família. Minha bela esposa e meus filhos divinos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Eu estou rezando para que possamos ultrapassar isso juntos.”

A traição de Rupert Sanders

Em julho de 2012, um paparazzi flagrou Rupert Sanders, de 41 anos, e Kristen Stewart, de 21, trocando carícias e beijos. As fotos comprometedoras tornaram a traição pública e apareceram na capa da revista Us Magazine.

Na época em que o caso foi manchete, a intérprete de Bella Swan namorava Robert Pattinson há quase três anos. O ator, a princípio, não aceitou as desculpas da amada sobre o affair e terminou o namoro. Já Liberty Ross resolveu dar uma segunda chance ao marido, alegando ser apenas um ‘caso bobo’ o que ele teve com Kristen.

573108 Esposa pede divórcio de diretor com quem Kristen traiu Robert Pattinson 2 Esposa pede divórcio de diretor com quem Kristen traiu Robert Pattinson Flagra da traição. (Foto:Divulgação)

Poucos meses depois da traição, Robert Pattinson e Kristen Stewart reataram o namoro. No entanto, em janeiro de 2013, o ator da saga Crepúsculo resolveu colocar ponto final no seu romance com Kristen, alegando que estava mais interessado em cuidar da sua carreira. Muitos amigos e familiares de Robert também o aconselharam a deixar a atriz.

Alguns dias depois de Kristen Stewart ser a nova solteira de Hollywood, Rupert Sanders também está oficializando a sua separação. Será só coincidência?

Veja também: Robert Pattinson e Kristen Stewart terminam namoro de novo

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.