Menu

Tecnologia

Atualizado em 28 de fevereiro de 2013, às 17:25 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Especulações sobre como será o iPhone 6

O mercado de eletrônicos quer saber como será o iPhone 6, mas as informações oficiais ainda não foram divulgadas, o que gera muitas especulações.

No mercado de eletrônicos rumores recentes levam a acreditar que os próximos iPhone 5S e iPhone 6 com tela de 5 polegadas serão lançados pela Apple ainda em 2013. De acordo com o microblog chinês Sina Tech, os produtos já estariam sendo desenvolvidos por um dos fornecedores da Apple.

Leia mais sobre: Iphone 5 lançamento, preço

588496 Especulações sobre como será o iPhone 6 01 Especulações sobre como será o iPhone 6Apple investe em novas tecnologias para seus produtos (Foto: Divulgação)

Um dos usuários desse portal eletrônico, chamado de Old Yao, revelou no site que um amigo que é funcionário neste fornecedor disse ter visto os dois modelos. Ele revelou que o iPhone 5S é bem similar ao iPhone 5 e que o iPhone 6 seria mais comprido, mais largo e mais fino.

Especulações sobre novidades do iPhone 6 e iPhone 5S

Até agora, as especulações que giram em torno de um novo lançamento da Apple sugerem que o iPhone 5S traga apenas alguns ajustes, incluindo um processador A7 mais rápido que o atual e um sensor biométrico. Já no caso do iPhone 6, acredita-se que seria uma versão maior que visa atrair os consumidores que gostam mesmo é de phablets, que é uma espécie de híbrido entre smartphone e tablet. A novidade que está causando uma certa movimentação no mercado deve trazer uma tela entre 4,8 e 5 polegadas de tamanho.

Saiba mais sobre: Aplicativos de Iphone e Android para fotos

588496 Especulações sobre como será o iPhone 6 02 Especulações sobre como será o iPhone 6Mercado especula novidades de Iphone (Foto: Divulgação)

IPhone 6 e iPhone 5S serão lançados entre junho e julho

As especulações são muitas e somente os rumores são o que agita o mercado de eletrônicos sobre o IPhone 6 e iPhone 5S, já que não existe nenhuma informação oficial. Porém, a publicação chinesa que diz ter informações privilegiadas sobre o produto reforça a expectativa de que a Apple possa lançar os novos aparelhos entre junho e julho deste ano. Para os apaixonados por tecnologia só cabe aguardar uma posição oficial.