Menu

Empregos

Atualizado em 3 de fevereiro de 2010, às 0:37 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Enviar currículo para lojas americanas

TrabalharLojasAmericanas Enviar currículo para lojas americanas

A Lojas Americanas é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com um histórico de 79 anos de “vida”, a empresa possui 429 lojas nas principais cidades do país e com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.

Por ser uma grande rede a Lojas Americanas conta com um grande número de funcionários, e, para quem deseja fazer parte dessa “família” é preciso enviar o seu currículo, e isso pode ser feito pela internet. Os cargos variam, e áreas de serviço disponíveis são: Administração / recursos humanos; Atendimento ao cliente; Arte; Comercial; Conteúdo; Financeiro; Logística; Marketing e Tecnologia. A empresa procura por profissionais qualificados e que, se possível, já tenham experiência no mercado de trabalho. Para efetuar o cadastro do seu currículo é bem simples, basta acessar o site da Lojas Americanas e preencher os dados que são pedidos na página.

O cadastro é simples. Basta cadastrar o CPF e uma senha de acesso individual para inserir no currículo on line os dados pessoais e profissionais, além de telefones e um e-mail válido. Mantenha o seu cadastro sempre atualizado e observe as oportunidades surgidas de tempos em tempos.

fa197f0a01679171f5442cc2fcdd6e1b Enviar currículo para lojas americanasAs Lojas Americanas procuram novos funcionários em todas as novas praças em que são inauguradas novas unidades pelos meios tradicionais: agências de emprego contratadas e os centros nacionais e estaduais de recolocação de mão-de-obra, como o SINE (Sistema Nacional de Empregos) e PAT’s (Postos de Atendimento ao Trabalhador). A mídia local como rádios e jornais são usados para difundir as vagas e os centros acima mencionados fazem a triagem inicial, que consiste basicamente do preenchimento de um pequeno cadastro, entrevista, eventuais testes escritos e encaminhamento.

Cada uma das Lojas Americanas têm autonomia para contratar funcionários. Muitas unidades aceitam o bom e velho currículo entregue “no balcão”, graças ao turnover (rotatividade de empregados) comum no comércio e aos períodos sazonais, como Natal e Dia das Crianças. Procure a Central de Atendimento e informe-se.

Se você quer mesmo fazer parte da Americanas saiba que a principal características que eles buscam é o Dinamismo. Qualidade buscada em seus funcionários pelas Lojas Americanas. Trabalhar de segunda a segunda em uma empresa que é uma das líderes de venda no varejo requer uma boa dose de comprometimento. Os benefícios tendem a ser proporcionais ao ritmo – afinal, estamos falando de uma empresa onde cada funcionário gera US$ 68.645 anuais de riqueza. Outros atributos desejados: foco, paciência e atenção aos detalhes.

Os funcionários sentem-se seguras por fazer parte do quadro de funcionários das Lojas Trabalhar na Americanas Enviar currículo para lojas americanasAmericanas, um grupo sólido e respeitável que inspira confiança e que sabe premiar o trabalho duro. Pois trabalhar duro é regra em cada unidade: nas datas comemorativas e quando há promoções o ritmo de trabalho multiplica-se. Os benefícios são os de praxe (convênio médico e eventualmente odontológico, descontos em compras, prêmios por desempenho) e o nível de satisfação dos empregados é bom.

A seleção é feita pelo método de entrevistas e dinâmicas em grupo, a dica é manter-se calmo e dizer sempre a verdade.

Envie o seu currículo para o endereço eletrônico abaixo.

Lojas Americanas:

http://www.americanas.com.br/contato/formularios.html

Conteúdo avaliado com média: