Programa de Trainee Lojas Americanas 2016

PUBLICIDADE

Participe do Programa de Trainee Lojas Americanas 2016 e aumente as chances da sua vida profissional. Neste ano, a empresa varejista vai selecionar jovens talentos para fazer parte da sua equipe. Leia a matéria para conhece mais detalhes sobre o programa, os pré-requisitos, os benefícios e as inscrições.

As inscrições para o programa de trainee das Lojas Americanas estão abertas. (Foto Ilustrativa)
As inscrições para o programa de trainee das Lojas Americanas estão abertas. (Foto Ilustrativa)

As Lojas Americanas, uma das mais tradicionais redes de varejo nacional, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee. As pessoas interessadas em participar dessa seleção, que é para preenchimento de oportunidades na rede varejista do Rio de Janeiro (RJ), se contratadas, atuarão como trainee por um ano. Podem se candidatar profissionais de todo o Brasil, que tenham disponibilidade para mudança de cidade.

Programa de Trainee das Lojas Americanas

O trainee Lojas Americanas tem como finalidade formar novos líderes para os negócios da empresa. Ao longo de 12 meses, os participantes do programa passarão por intensas atividades de desenvolvimento e diversos treinamentos corporativos.

PUBLICIDADE

Depois da integração na companhia, os trainees passarão seis meses trabalhando nas lojas, nos centros de distribuição ou na sede, em regime de job rotation. Após esse período, eles serão alocados para uma das áreas da companhia e farão o treinamento “on the job”.

Pré-requisitos trainee Lojas Americanas

Para participar, é preciso ter concluído a faculdade entre julho de 2014 e julho de 2016. (Foto Ilustrativa)
Para participar, é preciso ter concluído a faculdade entre julho de 2014 e julho de 2016. (Foto Ilustrativa)

Os interessados em concorrer a uma vaga no Programa de Trainee das Lojas Americanas devem ter concluído a graduação entre julho de 2014 e julho de 2016. Todos os cursos são válidos.

Os candidatos ao programa de trainee Americanas também precisam ter inglês avançado, mobilidade e disponibilidade para morar no Rio de Janeiro. É desejável, ainda, pós-graduação, mestrado ou MBA.

Processo seletivo Trainee das Lojas Americanas

O processo seletivo do Programa de Trainee das Lojas Americanas é composto por testes online (raciocínio lógico e inglês), dinâmica em grupo, entrevista com RH e entrevista com a diretoria. Os candidatos aprovados em todas as etapas iniciarão as atividades em dezembro de 2016.

Inscrições Trainee das Lojas Americanas 2016

As pessoas interessadas podem se inscrever até 08 de julho de 2016. (Foto Ilustrativa)
As pessoas interessadas podem se inscrever até 08 de julho de 2016. (Foto Ilustrativa)

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 08 de julho de 2016, por meio do site: trainees.lasa.com.br. Acesse a página, clique no botão “inscreva-se” e crie um cadastro no site de recrutamento Vagas.com.br.

Entre os benefícios pagos pelo Trainee Lojas Americanas 2016 estão: salário compatível com o mercado, auxílio refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, desconto nas lojas físicas e na Americanas.com. As Lojas Americanas oferecem ainda treinamentos, acompanhamento do RH e gestor, e convênios com instituições de ensino.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

1 comentário

  • qual e o numero da americanas de porto nacional

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.