Elvis Presley in Concert confirmado no Brasil em 2012

PUBLICIDADE

Em 2012 completam-se 35 anos que o Rei do Rock faleceu, deixando um legado imensurável entre filmes e músicas para os fãs de sua voz marcante, uma das mais elogiadas no mundo da música até hoje. Como é o aniversário de morte do cantor, muitas atrações estão previstas para acontecer no próximo ano, como forma de homenagem a Elvis Presley, e também para os fãs poderem matar a saudade do ídolo, que, diga-se de passagem, mesmo depois de tantos anos de sua morte continua conquistando fãs em todas as partes do mundo, e mantendo há muitos anos os admiradores de seu trabalho.

O Brasil não ficará de fora dessas comemorações, pois em 2012, provavelmente no mês de maio as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília irão receber shows da turnê Elvis Presley in Concert, que consiste na banda de apoio de Elvis que o acompanhou nos anos 70 em uma apresentação ao vivo, e claro que a imagem e a voz de Elvis não ficariam de fora desta apresentação, pois o show contará com a presença de um telão de Led projetando a imagem e a voz do ídolo, que foi remasterizada exclusivamente para a apresentação do concerto. O show promete emocionar a plateia e contará com momentos de interação com o público, isto irá acontecer, por exemplo, no momento em que Elvis chama, um por um, o nome dos integrantes de sua banda, presente na apresentação.

Além dos shows, está prevista para acontecer no Brasil, paralelamente as apresentações do “Elvis Presley in Concert” uma exposição exclusiva, cujo nunca foi vista fora dos EUA com mais de mil objetos e pertences do cantor. Entre tantos objetos estão inclusos roupas usadas por Elvis, objetos íntimos, vídeos inéditos, e até mesmo carros que pertenceram a Elvis.

PUBLICIDADE

Para os fãs que já ficaram ansiosos com o evento que virá ao Brasil no próximo ano terão que esperar mais um pouco até surgirem informações concretas sobre as datas dos shows, os locais e o preço dos ingressos que ainda não foram divulgados pela organização do evento.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.