Site do Black Sabbath está em contagem regressiva

A banda de heavy metal Black Sabbath resolveu aproveitar a data de hoje, para aumentar o mistério em torno a uma possível volta da…

A banda de heavy metal Black Sabbath resolveu aproveitar a data de hoje, para aumentar o mistério em torno a uma possível volta da banda. Na última semana foi divulgado uma foto com o logo do grupo e a data 11/11/11.

Para muitos, a banda fará um anúncio de que o grupo original se reunirá para gravar um novo disco e sair em turnê mundial. Isso porque a data é conhecida como um dias místico, o que poderia ser algo simbólico para a banda que é conhecida como a pioneira com canções ocultistas.

O Black Sabbath surgiu em 1968, na Inglaterra, liderado pelo polêmico músico Ozzy Osbourne, com o guitarrista Toni Iommi, o baixista Geezer Butler e Bill Ward, na bateria. Desde que Ozzy e Toni falaram sobre uma possível reunião da banda original, no início deste ano, as especulações em torno da banda não pararam.

A formação original do grupo existiu durante 11 anos, até 1979, quando Ozzy deixou a banda para seguir em carreira solo e foi substituído por Ronnie James Dio, que faleceu no ano passado.

O dia de hoje é uma data especial para os norte-americanos, conhecido como Dias dos Veteranos, além de ser um dia importante para o Black Sabbath, já que hoje faz exatamente 43 anos que os integrantes originais da banda se reuniram para tocar juntos pela primeira vez.

Por enquanto o site da banda ainda está em contagem regressiva, mas dentro de algumas horas deve ser anunciada alguma novidade sobre uma das bandas conhecida como precursora do heavy metal que conhecemos.

Top