Dicas de praias para o Carnaval 2016

PUBLICIDADE

Separamos hoje algumas dicas de praias para o carnaval 2016. Afinal, passados os feriados de final de ano, agora é hora de se preparar para o Carnaval, que em 2016 vai acontecer bem no começo do mês de fevereiro. As opções de destino para passar o período de folia são variadas, como assistir os principais desfiles das escolas de samba, se divertir nos carnavais das cidades históricas e correr atrás do trio elétrico, entre outras. Mas, sem dúvida, em um país com mais de 7.000 km de litoral, as praias estão entre as principais opções para curtir o Carnaval.

Dicas de praias para o Carnaval 2016 (Foto Viaje Aqui/Abril)
Dicas de praias para o Carnaval 2016 (Foto Viaje Aqui/Abril)

Dicas de praias para o Carnaval 2016

Se você ainda não se decidiu sobre qual a cidade litorânea escolher, vamos passar algumas dicas de praias para o carnaval 2016, onde você vai encontrar muita diversão, agitação e também um lugar para descansar um pouco e voltar para casa com as energias renovadas para o restante do ano.

Praia das Conchas  (Foto Viaje Aqui/Abril)
Praia das Conchas (Foto Viaje Aqui/Abril)

Como já estamos próximos do Carnaval, talvez seja mais complicado conseguir um local para se hospedar e até mesmo encontrar passagens disponíveis. Então a saída pode ser procurar pelos pacotes de turismo oferecidos pelas agências de viagem, como as opções disponibilizadas pela CVC, que tem ótimas formas de pagamento, facilitando ainda mais a vida do folião.

PUBLICIDADE

Leia mais informações sobre: Pacotes de turismo para o carnaval 2016

Praias Capixabas

Mais praias  (Foto Viaje Aqui/Abril)
Mais praias (Foto Viaje Aqui/Abril)

O litoral do estado do Espírito Santo é bastante procurado por turistas de todo o Brasil, já que oferece boas opções de praias. Para quem está pensando em passar o Carnaval por lá, e não quer ficar em apenas uma cidade, a dica é o pacote “Praias Capixabas”, da CVC. No roteiro estão incluídos passeios pelas belas paisagens e praias das cidades de Vila Velha, Guarapari e Vitória.

Custando a partir de de mil reais por pessoa, o pacote dispõe de passagens aéreas de ida e volta, traslado e hotel à escolha do turista, com direito a café da manhã. São 5 dias de muita diversão,

Praia do Amor, na vila da Praia da Pipa  (Foto Viaje Aqui/Abril)
Praia do Amor, na vila da Praia da Pipa (Foto Viaje Aqui/Abril)

Maceió

As praias da região nordeste, além da sua beleza natural, são cheias de história e muita cultura. Passar o Carnaval em uma delas é uma ótima chance de ter contato com toda essa riqueza cultural e conhecer lugares muito bonitos. Uma das boas opções é a cidade de Maceió, capital de Alagoas.

Praias lindas em ligares paradisíacos no Brasil  (Foto Viaje Aqui/Abril)
Praias lindas em ligares paradisíacos no Brasil (Foto Viaje Aqui/Abril)

No pacote da CVC estão incluídos passeios pelas principais praias e pontos turísticos da região metropolitana de Maceió, mas se o turista quiser, pode optar apenas por curtir as praias, durante 5 dias. Ao custo inicial de R$ 1.000,00 por pessoa, o pacote inclui passagens aéreas e hospedagem à sua escolha, com café da manhã.

Fortaleza

Região nordeste  (Foto Viaje Aqui/Abril)
Região nordeste (Foto Viaje Aqui/Abril)

Outra boa dica para passar o Carnaval está nas praias de Fortaleza. A capital cearense conta com belíssimas praias, como a Praia do Futuro, Praia do Mucuripe e Praia de Iracema, além das praias de Porto das Dunas, Praia do Cumbuco e Praia de Canoa Quebrada, que ficam próximas à cidade.

PUBLICIDADE

A CVC oferece pacote para Fortaleza custando a partir de R$ 1.400,00 por pessoa, dependendo do dia da saúde.

Leia mais informações sobre: Dicas de praias artificiais para visitar

Outras opções

Praia da Itália  (Foto Viaje Aqui/Abril)
Praia da Itália (Foto Viaje Aqui/Abril)

Estes pacotes estão disponíveis no site www.cvc.com.br, onde você encontra muitas outras opções de praias para passar o Carnaval 2016. Só não deixe para se decidir em cima da hora, pois pode não haver mais vagas para aquela praia que você tanto queria conhecer.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.