Você está em: MundoDasTribos > Especiais > Carnaval > Dicas de penteados para o carnaval 2017

Dicas de penteados para o carnaval 2017

Os dias e noites de folia estão bem próximos; então, está na hora de começar a pensar em quais looks usar, nesta grande festa. Carnaval é época de brincadeiras e fantasia e, por isso, não é demais apostar em detalhes diferentes na maquiagem, nos cabelos e nas roupas. A dica principal é não sentir timidez para criar coisas diferentes, porém sempre mantendo traços de sua personalidade. Veja algumas dicas de penteados para o carnaval 2017.

Flores sempre são ótimas opções para penteados (Foto: Divulgação)

Penteados com flores para o Carnaval 2017

Na imagem acima, vemos alguns modelos de penteados com flores para o carnaval. É claro que eles, no contexto das fotografias, não foram usados, exatamente, no carnaval, mas podem exemplificar produções diferentes e delicadas, para os seus cabelos.

Flores estão super em alta e dão um ar delicado e romântico ao visual. Então, por que não apostar nelas, nos dias de folia. Você estará fazendo algo especial em seus cabelos, enquanto mantém a beleza e a sofisticação.

Você pode usar flores grandes no penteado, bem como as pequenas, coloridas ou não. Os cabelos podem ficar soltos ou presos. O que vale é encontrar uma forma de prender as flores nos cabelos, para que elas não caiam, enquanto você dança e pula.

Penteados com tranças para o Carnaval 2017

As tranças invadiram a moda, há um bom tempo, e parece que não irão sumir deste cenário, tão cedo. Elas são práticas e podem ser adaptadas a inúmeros penteados.

Na imagem abaixo, você vê um penteado com trança lateral, do tipo cascata. Este modelo tem sido muito usado, nas últimas temporadas. É ideal para quem deseja um visual estiloso, sem mudar radicalmente. Também é interessante por manter solta uma parte dos cabelos. Como a franja fica bem presa, o penteado de carnaval não irá incomodar e você poderá se divertir, à vontade. Ela também combina com inúmeros estilos de roupas ou maquiagem.

A trança dá estilo e conforto ao look de carnaval (Foto: Divulgação)

Outros penteados

Além dos penteados com tranças para carnaval, bem como os com flores, outras formas de arrumar os cabelos são bem vindas. Nada impede que você opte por um coque simples e delicado, deixando à mostra os ombros e o rosto inteiro. Dependendo do tipo de maquiagem e blusa escolhida, ele pode ser a melhor escolha, pois deixa evidentes os detalhes que você quer destacar.

Outros estilos de penteados que também combinam com o carnaval 2014 (Foto: Divulgação)

As trancinhas também podem ser adaptadas a rabos de cavalo, coques e outras formas de produção. Mas, se você não abre mão de usar os cabelos soltos, seja no carnaval ou em qualquer outra ocasião, então a dica é investir em lenços coloridos, tiaras delicadas ou divertidas, presilhas com brilho, entre outros objetos, que dão graça especial ao look, sem que seja necessário prender os cabelos.

Recomendado para você
Comentários
  1. Yukihisa disse:

    Eu adoro de paixe3o!!! Ente3o da asos, sou fe3!!! Ainda agora desgracei-me toda com os acessf3rios de le1, nem cheuegi a ver a roupa ainda. Amo acessf3rios para cabelo e penteados fe1ceis de fazer, e9 o suficiente para mudarmos todos os dias.Bj Ce9lia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *