Menu

Beleza

Atualizado em 10 de abril de 2012, às 9:00
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Dicas de penteados com babyliss

O babyliss é ideal para quem quer fazer um penteado diferente. Com um pouco de prática é possível fazer cachos incríveis nas madeixas e proporcionar um look moderno e interessante.
422096 dicas de penteados com baby liss 1 Dicas de penteados com babylissAcessório prático e muito fácil de usar, pode mudar seu visual

O Babyliss é ideal para quem quer fazer um penteado diferente. Muito simples de usar, tanto quanto a chapinha, a diferença entre os dois está no resultado final. Mas com um pouco de prática é possível fazer cachos incríveis nas madeixas e proporcionar um look moderno e interessante.

422096 Dicas de penteados com babyliss 2 Dicas de penteados com babylissEsse é o cabelo que todas as mulheres gostariam de ter

Esse é um cabelo que realmente chama a atenção nas passarelas e que todas as mulheres gostariam de ter. Para ficar com o cabelo da top Gisele B. é muito fácil. Com as madeixas devidamente lavadas, você faz uma escova lisa com chapinha e pegue bem na raiz para evitar os frizz. Depois separe mexas pequenas e enrole no babyLiss quente uma a uma e vá soltando devagar. Para finalizar passe os dedos nos cabelos em todo o comprimento para deixar os cachos mais naturais. Ótimo para o dia a dia, mais descontraído.

422096 Dicas de penteados com babyliss 3 Dicas de penteados com babylissCabelo com babyliss preso no lado com acessórios em strass

Como todo penteado feito com babyliss, esse também necessita de uma escova lisa com chapinha para dar o acabamento final perfeito. Faça cachos em toda a extensão, deixando de fora apenas à franja. Deixe a mesma solta e prenda o lado inverso do cabelo para trás da orelha, fixe com uma presilha de sua preferência. Deixe as madeixas soltas com os cachos bem naturais. Esse é um penteado clássico e fica muito bem para a noite, uma formatura ou casamento.

422096 Dicas de penteados com babyliss 5 Dicas de penteados com babylissPenteado ideal para festas

Depois dos cabelos secos e devidamente lisos, pegue mexas pequenas e faça cachos com o babyliss. Prenda os fios no alto da cabeça e deixe o restante dos cabelos soltos caídos nos ombros com os cachos inteiros. Esse penteado proporciona um ar jovial e é ideal para festas.

Com os cabelos cacheados com babyliss você pode usar a sua criatividade e fazer os mais variados penteados, para o dia ou para a noite, como preferir. Você nem vai precisar ir ao cabeleireiro para arrumar as madeixas, com um pouco de ideias e os acessórios necessários você cria looks incríveis e vai se divertir muito. Experimente fazer penteados com o babyliss e se apaixone pela praticidade e o efeito maravilhoso que ele proporciona aos cabelos.

Hoje já é possível encontrar uma variedade grande de produtos de beleza para tratar os cabelos, não importa se eles são crespos, lisos ou afros, há produtos para todos os tipos. Os acessórios e ferramentas, disponíveis nesse universo feminino proporciona maior facilidade para as mulheres modernas, mudarem sua nuance e diversificar o penteado transformando o look sem precisar gastar muito. Além de deixar as madeixas crespas, presas ou soltas, ele muda o visual completamente, proporcionando melhor aparência em todos os momentos. Você pode comprar o babyliss em lojas de produtos de beleza ou em lojas de eletrodomésticos.