Menu

Decoração

Atualizado em 8 de fevereiro de 2011, às 15:04 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Dicas de Decoração para Quartos de Jovens

Dicas de Decoração para Quartos de Jovens 300x207 Dicas de Decoração para Quartos de Jovens

Decoração de Quartos para Adolescentes não é uma tarefa tão fácil quanto parece, pois atualmente todos os jovens gosta de um tipo de coisa e possui um estilo diferenciado. Se você de deseja decorar o quarto de seu filho ou filha adolescente mais não sabe qual a melhor forma de fazer isso saiba que o Mundo das Tribos pode te ajudar nessa tarefa. Para isso continue lendo essa matéria e confira logo abaixo algumas dicas de decoração para quartos de jovens:

A decoração de quartos para jovens é bem diferente de decorar o quarto de uma criança ele deve ter estilo e prezar pela aparência, você pode optar por desenhos grafitados, móveis estilizados dentre várias outras coisas que podem transformar completamente o quarto dos jovens, mas tudo isso tem um, porém, ou melhor, essa decoração vai variar e muito de acordo com o gosto e o estilo de cada pessoa. Decorar um quarto de uma adolescente é algo complicado, já que os gostos dos jovens nessa idade costumam mudar com uma certa freqüência dependendo da mídia do momento e ainda das amizades, por se você optar por montar uma estrutura do quarto temático, tenha em mente que em alguns casos você terá que refazer essa decoração em breve, procure pensar muito bem nisso para evitar mais gastos futuramente.

Para te ajudar ainda mais selecionamos para você o site Eu Decoro lá você encontra algumas idéias para decoração de quartos, você pode acessar o site através do link http://eudecoro.com/artigos/como-decorar-quarto-adolescente, o bom é que você encontrará algumas dicas importantes para ajudar a decorar o quarto do seu filho ou filha da melhor maneira possível e fazer com que ele (a) se sinta satisfeito com o resultado.

Vale ressaltar que um pontos que devem ser bem fixados, esse é na hora da compra de móveis para quartos de adolescente, é importante ter em mente que seu filho não é mais criança por isso procure deixar de lado os móveis voltados de carros, bonecas, pois essa fase já passou, é preciso dar preferência para móveis mais simples e básicos que podem fazer toda a diferença na hora da decoração. Alguns adolescentes gostam de skate, surf, futebol, entre alguns outros esportes, por isso tente focar a decoração nisso, no caso das garotas procure ver o que sua filha mais gosta qual o cantor favorito ou esporte que ela goste e aposte nos mesmos.
Essas são algumas dicas simples que podem fazer toda a diferença uma sugestão que pode ser útil é a ajuda do jovem, isto é, peça a ele algumas dicas e veja o que mais o agrada.