Search

Dicas Como Fazer Coque de Cabelo em Casa

Google plus

O coque de cabelo é muito usado pela sua praticidade, com este penteado você pode ir desde ao trabalho para um almoço ou jantar. Ele pode ser um coque tradicional, banana ou estilo minicoque.

E faze-los não é difícil como se parece, ele é simples e fácil de fazer.

Uma dica para deixá-lo perfeito é antes de tudo lava-los apenas com xampu, isso por que o condicionador vai deixar os cabelos muito úmidos, e respectivamente suas mechas ficaram pesadas demais para criar um coque mais moderno com efeito despenteado. Desta maneira os fios devem estar bem secos.

Para ir a uma balada você deve criar um coque mais ousado e, para ter este efeito terá que te uma pomada para cabelos. Passe a pomada só no comprimento dos fios, fique com a cabeça para baixo e faça um rabo de cavalo alto.

Feito o rabo de cavalo divida-o em duas partes sendo que, uma deve estar maior que a outra. A parte menor deve ficar no alto da cabeça.

A parte que vai ficar embaixo você vai torcer e prender com grampos, de forma aleatória deixando como mostra a foto. Para finalizar o penteado você deve passar o spray.

Agora se você quer ir a uma festa este coque fará a sua cabeça, ele é considerado um coque clássico.

Passe a pomada no comprimento dos fios, em seguida prenda-os em um rabo de cavalo, balance os cabelos par que os fios menores se soltem naturalmente. Agora você deve torcer o cabelo e ir enrolando ao redor do elástico. Simples, bonito e super elegante, com este penteado você esta pronto para ir a uma festa tranquilamente.

Então vá treinando para fazer bonito.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top