Menu

Beleza

Atualizado em 10 de agosto de 2010, às 23:04
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Depilação Íntima Feminina – Como Fazer

Depilação Íntima Feminina Como Fazer 300x202 Depilação Íntima Feminina   Como Fazer

Faz muito tempo que as mulheres principalmente as que moram no litoral adoram fazer a depilação íntima completa, algumas deixam alguns pelinhos, outras não deixam nada. O fato principal sobre a depilação íntima feminina é que não é apenas uma questão de estética, mas sim de higiene . Para você que ainda não teve coragem de fazer a Depilação Íntima e quer saber como fazer ai vão algumas dicas, acompanhe a seguir:

Em primeiro lugar, você mesma pode fazer a sua depilação, porém a dor será maior, então se optar por um centro de beleza, verifique as condições de higiene do local, em seguida se a cera utilizada é reciclável (se for corra!) e se as espátulas e pinças são esterelizadas corretamente. Estando tudo de acordo a dica é relaxar, apesar de ser algo difícil na primeira vez o resultado compensa.

Algumas mais ousadinhas optam por desenhos na parte íntima, ou mesmo por cores inusitadas, as formas variam em corações, frutas, vale tudo pra realizar algumas fantasias sexuais de namorados ou maridos. Para atingir esse resultado as depiladoras utilizam moldes descartáveis e depilam ao redor.

Caprichar no que se tornou uma verdadeira produção visual dos pêlos pubianos virou a realização dos pedidos de maridos e namorados cheios de fantasias sexuais. Fique atenta! Caso na queira retirar tudo você deve pedir pela virilha cavada ou biquíni, que se trata da retirada dos pêlos no formato do biquíni, agora se quer tirar tudo é só pedir que seja completa.

Outras mulheres que querem fazer sozinhas a sua depilação íntima podem utilizar os métodos de cremes depilatórios ou ceras frias, mas ambas assim como a cera quente utilizada nos centros de estética têm seus prós e contras. No caso dos cremes depilatórios eles podem gerar a foliculite, que se trata de uma inflamação, e no caso da cera fria ela é mais recomendada para as mulheres que não suportam a temperatura da cera quente, pois é um método muito doloroso, visto que a pele não fica com os poros dilatados. Não importa o método que você escolha para fazer a depilação, é importante também que antes do procedimento você teste em uma pequena área para verificar se não acontecem reações alérgicas, depois disso é só escolher como quer ficar, e lógico vai ficar linda e arrasar com seu amor.