Menu

Decoração

Atualizado em 4 de março de 2011, às 7:10 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração em vidros de maionese

Decoração em vidros de maionese Decoração em vidros de maionese

Hoje em dia, não se perde quase nada para o lixo, quase tudo na realidade se transforma, e já há muito tempo que os vidros de maionese não vão mais para o lixo. São tantos os tipos de artesanatos que podem transformar um simples vidro em potes de decoração, guarda coisas, guarda doces, balas, e afins.

São Tantas as opções de decoração destes potes, que o primeiro passo é saber a utilização do mesmo para definir a técnica que será usada. Temos as opções de fazer decoupage, pintura, colagens com tecidos, colagens com E.V.A, aplicação de biscuit, etc.

Para definir o material que será utilizado, é necessário saber primeiro aonde será a utilização do vidro, pois isso facilitará a escolha de matérias para ambientes diversificados.

O ideal é que se faça a produção destes vidros nunca em um só, pois caso sejam kits com alterações de tamanhos, devem ser confeccionados todos juntos para não se perder a produção e caso seja material de pintura ou modelagem, você não correrá o risco em perde-lo.

Para nos ajudar na fabricação de vidros decorados você poderá realizar um curso, ou então contar com a internet para te auxiliar no passo a passo, existem vários sites que ensinam tudo na fabricação de diversos estilos de decoração de potes de maionese.

Veja as opções que você terá: www.artesanatocriativo.com.br, neste site você encontrara opções de potes para a sua cozinha, lembrançinhas de páscoa, kits para bebes e muito mais. No site www.dicasdeartesanato.com.br, existem aulas de fabricação de potes para a páscoa, excelente presente, mas devem estar recheado de chocolate.

No site www.jo-artesanato.blogspot.com você encontrará uma diversidade de modelos de pinturas em vidros de maionese. Para a realização do artesanato é necessário que você goste de realiza-lo e tenha paciência pra realizar os menores detalhes, por isso basta criar seu estilo e mãos a obra.

Conteúdo avaliado com média: