Menu

Decoração

Atualizado em 17 de julho de 2013, às 8:45
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração de festa tema Ursa Bailarina

Inspire-se no tema ‘Ursa Bailarina’ para deixar a festa da menina com uma decoração fofa, romântica e delicada.

Na hora de organizar uma festa infantil, uma das principais dúvidas é a escolha do tema. Nos primeiros anos de vida, a criança não tem condições para escolher a temática, por isso cabe aos pais definir a melhor inspiração para o evento.

642825 Decoração de festa tema Ursa Bailarina Decoração de festa tema Ursa BailarinaUrsas de pelúcia podem decorar a mesa. (Foto:Divulgação)

O tema ‘Ursa Bailarina’ se revela uma ótima opção para decorar festas de meninas. A personagem fofa representa perfeitamente a delicadeza e a ingenuidade da criança que está comemorando um, dois ou três anos de vida.

Algumas empresas de decoração de festas infantis possuem o tema ‘Ursa Bailarina’ no portfólio. No entanto, também é possível dispensar a mão-de-obra especializada para cuidar de cada detalhe do visual do evento.

Dicas para a decoração de festa com tema Ursa Bailarina

Confira algumas dicas para decorar a festa da menina com o tema ‘Ursa Bailarina’:

• A imagem da ursa com trajes de bailarina deve estar presente na decoração. Elementos como saia rodada, sapatilhas e laço também podem ser valorizados.

• O tema ‘Ursa Bailarina’ valoriza uma atmosfera romântica. Por isso a personagem combina perfeitamente com cores femininas, claras e suaves.

642825 Decoração de festa tema Ursa Bailarina 9 Decoração de festa tema Ursa BailarinaAs cores rosa e branco combinam com a festa Ursa Bailarina. (Foto:Divulgação)

• A temática permite diferentes combinações de cores, como rosa claro com rosa escuro, rosa claro com marrom, rosa com lilás e rosa com branco.

• Os móveis provençais contribuem com a decoração infantil de bailarina, principalmente a mesa retangular branca, que dispensa o uso de uma toalha.

• Arranjos de flores decorados de acordo com o tema ajudam a enfeitar a mesa principal.

• Na falta de um bolo bem confeitado com pasta americana, vale a pena apostar em um bolo falso, posicionado no centro da mesa.

• As bandejas provençais com bombons, trufas e cupcakes ajudam a decorar a mesa. Para invocar o tema, vale a pena apostar em pelúcias de verdade da ursa bailarina.

• Na falta de muitos enfeites, as embalagens personalizadas deixam a mesa principal maravilhosa.

642825 Decoração de festa tema Ursa Bailarina 11 Decoração de festa tema Ursa BailarinaO desenho da ursa bailarina pode aparecer na decoração. (Foto:Divulgação)

• As paredes podem ser ilustradas com painéis decorativos, arcos de balões e bandeirolas com as letras do nome da aniversariante.

Estampas delicadas e femininas podem aparecer na decoração da festa, como é o caso dos poás e do floral.

• Existem muitas opções de lembrancinhas, como mandalas, marmitinhas recheadas com guloseimas, latinhas com amêndoas, potinhos transparentes de acrílico com confetes e bisnagas de brigadeiro.

• O chão embaixo da mesa principal pode ser decorado om um tapete de folhas verdes e buxinhos.

Fotos de festas decoradas com o tema ‘Ursa Bailarina’

Confira a seguir uma seleção de fotos decoradas com o tema Ursa Bailarina: