Menu

Decoração

Atualizado em 31 de julho de 2011, às 21:35
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração com Balões para Festas, Dicas

Balão 1 300x225 Decoração com Balões para Festas, Dicas

Quando vamos arrumar uma festa logo pensamos que não podem faltar de maneira alguma os balões, pois são eles que dão um aspecto mais alegre a comemoração, imagine uma festa infantil sem balões, na verdade não dar nem para pensar. E o pior é que hoje não são só festas infantis, qualquer festa que vamos fazer precisam ter os balões como elementos decorativos. Para ajudar você a montar a sua festa vamos falar nessa matéria sobre como decorar sua festa com balões, assim você ainda vai deixar seu ambiente ainda mais alegre e arrumado.

Não podemos negar que aquela arrumação com balões é uma verdadeira arte, por que não é simplesmente encher os balões, eles são praticamente todos no mesmo tamanho e ainda ficam organizados em uma mesma linha, nada de um mais para cima e outro mais para baixo, todos na mesma direção.

Tudo vai ficar muito lindo e de acordo com o jeito que você deseja, bastando que você escolha como deseja que as bolas fiquem decorada. Muitas vezes contratamos este serviço para deixar nossa festa muito mais bonita, mas hoje vamos lhe dar algumas dicas de como você mesma pode fazer a arrumação dos balões na sua festa, assim já economiza e pode investir em outra coisa. Dê um toque especial a sua festa decorando com bolas estes eventos e deixando tudo muito lindo, especial e maravilhoso.

Balao 2 300x225 Decoração com Balões para Festas, Dicas

Antes de começarmos aos passos, primeiro temos que separar o material necessário. Você irá precisar de 200 balões, aí você pode dividir de acordo com o tema da festa, pode ser de duas cores, 100 para cada cor, ou de quatro cores, 50 balões de cada cor, fica ao seu critério, também é necessário um barbante e uma fita crepe. Só uma dicas dê preferência aos balões de nº 7 ou 9.

Vamos começar enchendo os balões, pode ser na bomba ou na boca mesmo, se for à bomba é bem melhor, afinal não cansa tanto e é mais rápido, nesse caso só se preocupe em deixá-los do mesmo tamanho. Depois pegue dois balões cheios e amarre um ao outro com o próprio bico do balão, e vá jogando no chão, sempre de dois em dois. Este é o modo mais simples e lindo de arrumar a sua festa ou evento.

Logo em seguida, pegue os dois unidos e junte com mais dois, para unir basta você torcer entre eles, e formará assim quatro balões unidos. Agora você vai pegar os balões e colocar em um barbante bem esticado, sempre 3 jogos de 4 balões, e lembre-se de alternar as cores, depois é só pegar um dos balões e girar no barbante para fixá-lo. E continue assim sucessivamente até acabar todos os balões. Os balões devem ser alinhados bem do seu jeito, fazendo o desenho que você deseja.

Agora você já pode economizar na hora de montar sua festa, afinal você mesma irá decorar o ambiente com os balões e estes são peças fundamentais para uma festa bem bonita e bem decorada com bolas ornamentais das cores e do estilo que você deseja.

Balao 3 300x225 Decoração com Balões para Festas, Dicas