Menu

Cursos Técnicos

Atualizado em 18 de outubro de 2012, às 0:48 por Talita
Você está em: MundoDasTribos > Cursos técnico gratuito de serviços jurídicos ETEC 2013

A área jurídica também oferece oportunidades para profissionais com formação técnica, saiba mais.

Existem no País escolas técnicas públicas e privadas que formam profissionais nas mais diversas áreas do conhecimento como informática, enfermagem, processos industriais, eventos e turismo e administração. O Curso Técnico em Serviços Jurídicos faz parte do eixo tecnológico de Gestão e Negócios. Responsável por executar serviços de suporte e apoio técnico-administrativo a escritórios de advocacia, de auditoria jurídica, recursos humanos e departamentos de administração, esse técnico tem uma área de atuação extensa.

444258 vestibulinho Cursos técnico gratuito de serviços jurídicos ETEC 2013Falta pouco mais de um mês para as provas, hora de estudar (Foto: divulgação)

Curso Técnico Gratuito ETEC 2013: Serviços Judiciários

O Centro Paula Souza está oferecendo este curso no Vestibulinho 1º Semestre de 2013 em diversas escolas técnicas de São Paulo. As inscrições seguem até às 15 horas do dia 17 de maio. A taxa de inscrição é de R$ 25,00.  Para se inscrever acesse o site do ETEC, mas corra, pois as inscrições vão até dia 25 de outubro de 2012.

Saiba mais sobre o processo seletivo das Escolas Técnicas: Vestibulinho Etec Segundo Semestre de 2012: inscrições, vagas

Outras instituições de ensino: Vagas para cursos técnicos IFSP 2012: inscrições

Onde trabalha o Técnico em Serviços Judiciários?

O técnico em serviços jurídicos pode trabalhar no setor público, em departamentos administrativos que demandem assistentes com conhecimento jurídico, cartórios extrajudiciais e judiciais e tribunais arbitrais; ou no setor privado, em departamentos jurídicos, de recursos humanos, financeiro e contábil, além de escritórios de advocacia e auditoria jurídica e Serviços de Atendimento ao Cliente (SAC).

444258 vestibulinho 1 Cursos técnico gratuito de serviços jurídicos ETEC 2013O curso é gratuito e o aluno paga somente a taxa de inscrição (Foto: divulgação)

Esse profissional desenvolve funções como o cumprimento de determinações legais de cartórios, execução de procedimentos, gerenciamento e arquivamento de documentos públicos. Ter empatia é uma das características de que esse profissional necessita, pois trabalha com atendimento ao público.

444258 vestibulinho 2 Cursos técnico gratuito de serviços jurídicos ETEC 2013Serviços de suporte e apoio técnico-administrativo são tarefas realizas como LIiza. (Foto: divulgação)

O curso é ofertado em escolas técnicas das cidades de Americana, Andradina, Avaré, Barretos, Barueri, Bauru, Fernandópolis, Guarulhos, Ilha Solteira, Ituverava, Jandira, Lins, Lorena, Marília, Mirandópolis, Mirassol, Mococa, Neves Paulista, Pindamonhangaba, Ribeirão Preto, Santa Rita do Passa Quatro, São Caetano do Sul, São Carlos, São Paulo, São Simão, Taquaritinga e Tietê.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.