Search

Cursos técnico gratuito de serviços jurídicos ETEC 2013

A área jurídica também oferece oportunidades para profissionais com formação técnica, saiba mais.
Google plus

Existem no País escolas técnicas públicas e privadas que formam profissionais nas mais diversas áreas do conhecimento como informática, enfermagem, processos industriais, eventos e turismo e administração. O Curso Técnico em Serviços Jurídicos faz parte do eixo tecnológico de Gestão e Negócios. Responsável por executar serviços de suporte e apoio técnico-administrativo a escritórios de advocacia, de auditoria jurídica, recursos humanos e departamentos de administração, esse técnico tem uma área de atuação extensa.

Falta pouco mais de um mês para as provas, hora de estudar (Foto: divulgação)

Curso Técnico Gratuito ETEC 2013: Serviços Judiciários

O Centro Paula Souza está oferecendo este curso no Vestibulinho 1º Semestre de 2013 em diversas escolas técnicas de São Paulo. As inscrições seguem até às 15 horas do dia 17 de maio. A taxa de inscrição é de R$ 25,00.  Para se inscrever acesse o site do ETEC, mas corra, pois as inscrições vão até dia 25 de outubro de 2012.

Saiba mais sobre o processo seletivo das Escolas Técnicas: Vestibulinho Etec Segundo Semestre de 2012: inscrições, vagas

Outras instituições de ensino: Vagas para cursos técnicos IFSP 2012: inscrições

Onde trabalha o Técnico em Serviços Judiciários?

O técnico em serviços jurídicos pode trabalhar no setor público, em departamentos administrativos que demandem assistentes com conhecimento jurídico, cartórios extrajudiciais e judiciais e tribunais arbitrais; ou no setor privado, em departamentos jurídicos, de recursos humanos, financeiro e contábil, além de escritórios de advocacia e auditoria jurídica e Serviços de Atendimento ao Cliente (SAC).

O curso é gratuito e o aluno paga somente a taxa de inscrição (Foto: divulgação)

Esse profissional desenvolve funções como o cumprimento de determinações legais de cartórios, execução de procedimentos, gerenciamento e arquivamento de documentos públicos. Ter empatia é uma das características de que esse profissional necessita, pois trabalha com atendimento ao público.

Serviços de suporte e apoio técnico-administrativo são tarefas realizas como LIiza. (Foto: divulgação)

O curso é ofertado em escolas técnicas das cidades de Americana, Andradina, Avaré, Barretos, Barueri, Bauru, Fernandópolis, Guarulhos, Ilha Solteira, Ituverava, Jandira, Lins, Lorena, Marília, Mirandópolis, Mirassol, Mococa, Neves Paulista, Pindamonhangaba, Ribeirão Preto, Santa Rita do Passa Quatro, São Caetano do Sul, São Carlos, São Paulo, São Simão, Taquaritinga e Tietê.


Google plus


Este artigo possui 5 comentários

  1. poliana
    Publicado em 20/12/2012 às 1:59 PM [+]

    gente fiz prova dia 2 de dezembro de 2012 tenho muita fé q vou conseguir passar porque quero muito passar, eu escolhi o curso de serviço jurídico porque quero fazer direito e pretendo ser juíza da vara da infância,

  2. MTJac
    Publicado em 04/01/2013 às 2:10 PM [+]

    Olá Poliana,

    Para saber mais sobre esta capacitação ou se inscrever na mesma, é necessário seguir as dicas que estão no texto, lembrando que este tem prazo de inscrição que pode ter se encerrado.

    Att,

  3. Leila Alves Da silva
    Publicado em 18/04/2013 às 12:01 PM [+]

    curso técnico de juridico

  4. Felipe
    Publicado em 30/04/2013 às 9:40 PM [+]

    Obviamente,que o curso júridico,ira ajudar a muitos jovens,dentre a”minha pessoa”,para complementarmos com a faculdade de direito.Portanto,sejamos bons,profissionais para eventualmente;contemplarmos um futuro pródigo e excepcional.Boa sorte a todos!

  5. moises de souza ayroldes
    Publicado em 22/01/2015 às 5:17 PM [+]

    hola gostaria de receber noticias de todo conteudo do curso de tecnico de serviços juridicos pois vo iniciar o curso agora em fevereiro , obrigado.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top