Cursos Profissionalizantes Gratuitos Recife 2015

Cursos Profissionalizantes Gratuitos Recife 2015 existem muitos, por isso, confira mais informações a respeito de cada profissionalização que está visando procurar. O Recife é uma das capitais nacionais, por isso, sempre oferece muitas chances de desenvolvimento profissional para quem visa esse tipo de ação sempre. Os cursos gratuitos sempre podem te ajudar a ter mais sucesso profissional e gratuitos com relação a qualquer profissionalização.

Leia mais informações sobre: cursos Técnicos Gratuitos Senai SP 2015

Cursos Profissionalizantes Gratuitos Recife 2015 (Foto: Divulgação)

CONTEÚDO

Cursos Profissionalizantes Gratuitos Recife 2015

Cursos Profissionalizantes Gratuitos Recife 2015 para você que está querendo entender melhor uma área, ou que está visando melhorar o seu currículo para conquistar uma vaga no mercado de trabalho sempre. Comece a buscar esses cursos, que nesse segundo semestre de 2015 terá mais procura e com vagas eu te ajudam a conquistar muitas chances no mercado de trabalho, veja alguns exemplos a seguir:

Cursos gratuitos profissionalizantes (Foto: Divulgação)

Cursos empreendedores individuais Recife

As pessoas de Recife, que são empreendedores individuais poderão participar capacitações, cursos, oficinas e palestras a partir dessa segunda-feira (27 de julho). Os cursos serão oferecido no Pátio do Carmo, no bairro de Santo Antônio, região central do Recife, até o dia 21 de agosto. Todos os cursos são gratuitos.

Para saber mais informações sobre os cursos acesse: site do Sebrae Pernambuco. Você pode entrar em contate por meio do telefone 0800.570.0800 e (81) 2101.8400.

Aposte na sua profissionalização (Foto: Divulgação)

Curso de informática de Recife

Os cursos gratuitos em Recife também contemplam quem está querendo fazer cursos de informática. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Recife está recebendo inscrições abertas para mais de 15 cursos na área de informática, desde o da 20 de julho. Os interessados podem escolher estudar de manhã e de tarde. Os cursos tem de 20 a 1.200 horas.

Saiba mais informações sobre: Cursos gratuitos 2015 RJ pela Faetec inscrições

Cursos gratuitos sempre são bem-vindos (Foto: Divulgação)

Mais informações sobre os cursos em Recife

As pessoas interessadas precisam se inscrever, pessoalmente, na Central de Atendimento Senac (CAS), que fica na Avenida Visconde de Suassuna, nº 500, Santo Amaro, ou na sede da Unidade de Tecnologia da Informação e Comunicação (Utic), na Av. João de Barros, nº 1593, no bairro do Espinheiro, onde as aulas são ministradas. Para mais informações acesse: site da Utic.


Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0