Senai RJ Cursos Gratuitos Inscrições 2017

Senai RJ Cursos Gratuitos Profissionalizantes Inscrições 2017 é o que você está procurando? Então saiba que a entidade oferece ótimas capacitações em suas escolas do Rio de Janeiro. Leia a matéria para conhecer mais detalhes sobre as oportunidades educacionais.

Senai RJ Cursos Gratuitos Profissionalizantes Inscrições 2016. (Foto Ilustrativa)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) tem desempenhado papel essencial para o crescimento da indústria fluminense. A instituição oferece cursos de educação profissional, que valorizam as funções mais demandadas pelas empresas industriais. Dessa forma, é gerada mão-de-obra qualificada para ocupar as oportunidades de emprego e, consequentemente, estimular a competitividade no setor industrial.

Leia mais: Bolsas de Estudos Senai RJ – Cursos Grátis 2016

CONTEÚDO

Senai RJ Cursos Gratuitos Profissionalizantes Inscrições 2017

O Senai Rio de Janeiro funciona com 42 unidades, que estão instaladas em 22 municípios do estado. Os cursos oferecidos contemplam diversos segmentos industriais, entre os quais estão: Audiovisual e Animação, Automação, Automotiva, Construção Civil, Eletricidade, Gás, Eletrônica, Mecânica, Logística, Joalheria, Petróleo, Química, Metalurgia e muito mais.

Os cursos são focados nas funções mais demandadas do mercado. (Foto Ilustrativa)

Milhares de vagas são abertas todos os anos nas escolas do Senai para qualificar os trabalhadores. Entre as principais unidades, vale destacar aquelas que estão instaladas no Maracanã, em Macaé, Angra dos Reis, Nova Iguaçu, Petrópolis, Três Rios, Volta Redonda, Resende, Niterói e Duque de Caxias.

Veja também: Cursos gratuitos Senai RJ 2016

Se você quer se qualificar e aumentar as chances no mercado de trabalho, então confira a seguir as oportunidades do Senai RJ Cursos Gratuitos Profissionalizantes Inscrições 2017:

Aprendizagem Industrial

Os jovens fluminenses, de 14 a 24 anos, podem participar dos programas de aprendizagem industrial. Os cursos dessa modalidade são oferecidos gratuitamente, aos aprendizes encaminhados pelas empresas fluminenses. As oportunidades contemplam diversas carreiras, como assistente administrativo, auxiliar de logística, desenhista mecânico, eletricista industrial, torneiro mecânico, mecânico de usinagem, marceneiro, entre outros. Clique aquipara ver a lista completa.

Os programas de aprendizagem atendem jovens de 14 a 24 anos. (Foto Ilustrativa)

Qualificação Profissional

Qualificação Profissional é uma modalidade perfeita para os trabalhadores que procuram uma formação rápida e focada nas necessidades do mercado. Os cursos possuem carga horária mínima e as vagas são preenchidas através de encaminhamentos dos sindicatos filiados. Confira mais detalhes sobre os cursos disponíveis gratuitamente neste link.

Educação à distância

Você já pensou em se qualificar estudando à distância? Pois saiba que o Senai Rio de Janeiro trabalha com esse sistema de ensino para oferecer alguns dos seus cursos de qualificação profissional. São milhares de vagas disponíveis.

É possível participar de cursos rápidos e de curta duração. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: SENAI Rio – Cursos Técnicos no Rio de Janeiro

Para conhecer com mais detalhes a programação Senai RJ Cursos Gratuitos Profissionalizantes Inscrições 2017, entre em contato pelo telefone 0800 0231 231 ou 4002 0231. Você também pode acionar o atendimento online, acessando o site www.cursosenairio.com.br. Continue no Mundo das Tribos e confira outras publicações sobre o Senai.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0