Menu

Cursos Gratuitos

Atualizado em 11 de maio de 2010, às 0:30 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Cursos Gratuitos SENAC RJ 2010-2011

cursos gratuitos senac rj 2010 2011 Cursos Gratuitos SENAC RJ 2010 2011

O SENAC também é um grande aliado ao possibilitar que as pessoas consigam ter acesso a qualificação profissional, e saiba que agora ele está com inscrições abertas para processos seletivos, e aqui vamos dar algumas dicas de como você poderá estar participando dos mesmos.

Para que os candidatos as vagas possam estar conseguindo ter acesso as mesmas é necessário que tenham concluído pelo menos o ensino fundamental, ou então estejam cursando. Os cursos gratuitos RJ SENAC são de qualidade e certamente vão lhe ajudar a ingressar no mercado de trabalho.

Se quiser consultar maiores informações pode estar se dirigindo a sede oficial do SENAC, a mesma está disponível através do seguinte endereço: Rua Sarkis José Sarkis, 80, no bairro Jardim Jalisco. Você também pode estar consultando o site do SENAC através do endereço: www.rj.senac.br/psg.

Agora você já sabe como se inscrever para os cursos gratuitos SENAC RJ. Devemos lembrar também que pessoas em que tem renda familiar mensal por pessoa que não ultrapasse um salário mínimo e meio terão prioridade, por isso aproveite. Maiores informações sobre os cursos do SENAI divulgaremos em breve, por isso fiquem ligados em nossas atualizações.

Agora você já sabe como participar dos cursos grátis SENAC RJ 2010 você não vai ficar de fora não é mesmo? Entre no site oficial, ou então através do telefone referente a entidade para conseguir se informar melhor, se for realizar as suas inscrições levem documentos pessoais, como RG, CPF e também comprovantes de residência.

Geralmente na falta desses documentos o candidato fica impossibilitado de cadastrarem-se para cursos gratuitos SENAC RJ. No demais é só ficar ligado em nossas próximas publicações para encontrar maiores dicas sobre os cursos oferecidos pelo SENAC e SENAI em todo o Brasil, cerca de 80% dos formados no SENAI e SENAC ingressam no mercado de trabalho, e você pode fazer parte dessa porcentagem também.