Programa SENAC de Gratuidade RJ 2014

Presente em diversas cidades do estado do Rio de Janeiro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial possui uma extensa lista de cursos gratuitos que formam milhares de novos profissionais a cada ano. Saiba mais a respeito do Programa SENAC de Gratuidade RJ 2014.

Através do PSG, o SENAC oferece diversas opções de cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

Distribuídos pelas modalidades de Aprendizagem, Capacitação, Aperfeiçoamento, Habilitação Técnica de Nível Médio, Qualificação Técnica de Nível Médio e Especialização Técnica de Nível Médio, os cursos gratuitos SENAC RJ atendem a pessoas de diferentes faixas etárias e níveis de escolaridade.

Através da formação nas habilitações, que passam pelos segmentos de saúde, gestão, tecnologia da informação, alimentos, hospitalidade, logística, comunicação, bem-estar, finanças, comércio, audiovisual e artesanato, entre outros, os participantes adquirem novos conhecimentos, para atuar em diversas áreas.

Cursos gratuitos SENAC 2014

Curso técnico de alimentos e bebidas SENAC

Programa SENAC de Gratuidade RJ 2014

O curso técnico em Estética está entre as opções oferecidas pela instituição (Foto: Divulgação)

Por meio do Programa SENAC de Gratuidade RJ 2014, é possível se matricular e fazer cursos grátis como para Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Assistente de RH, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Cobrança de Crédito e Cabeleireiro.

Também há vagas para cursos de Técnico em Estética, Técnico em Administração, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Enfermagem, Técnico em Logística, Almoxarife, Camareira(o) em Meios de Hospedagem, Chef Executivo de Cozinha, Costureiro e Cuidador de Idoso, entre diversas outras opções.

A carga horária e os pré-requisitos variam conforme o curso desejado, que pode ser oferecido nas unidades do SENAC RJ na capital do estado e em municípios como Campos, Angra dos Reis, Cabo Frio, Nova Iguaçu, Nova Friburgo, Petrópolis, Resende, Macaé, São Gonçalo e Duque de Caxias, além de outros.

Inscrições

O SENAC está presente em diversas cidades do estado do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

As inscrições para o PSG SENAC Rio 2014 são abertas em várias oportunidades durante o ano, podendo ser efetuadas através do site do programa. Durante o cadastro, o candidato deve responder a um questionário socioeconômico, cujas respostas serão levadas em conta na hora da seleção.

Na página do Programa SENAC de Gratuidade RJ, também é possível verificar todas as informações a respeito de cada curso, como pré-requisitos, locais de oferta, carga horária, etc. Maiores detalhes podem ainda ser obtidos por meio do telefone (21) 4002-2002.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0