Cursos gratuitos online Dell – EAD 2012

PUBLICIDADE
A Dell é uma das maiores empresas do segmento de informática (Foto: Divulgação)

A internet está inserida em nosso contexto social, fazendo parte de tudo o que fazemos diariamente. No entanto, ainda temos muitas dúvidas com relação aos computadores e seus relativos sistemas operacionais, que mudam com muita frequência. Pensando em ajudar quem utiliza o computador como ferramenta de trabalho, diversão e comunicação, a empresa Dell lançou cursos gratuitos online.

Saiba mais sobre o Curso EAD Instalação e Configuração de Antenas Floresta Digital

Cursos gratuitos online Dell: como funciona

PUBLICIDADE

Através de seu site, no segmento denominado Centro de Treinamento, você pode aprender Computação em Nuvem e saber por que esse elemento é tão influente. Também é possível entender os benefícios comerciais de armazenamento de dados e gerenciamento de informações. Também está entre os módulos disponibilizados nos cursos online da Dell informações sobre Soluções para Segurança de TI, onde você aprende a proteger seus negócios contra vulnerabilidades.

Muitos desses treinamentos têm como foco principal as empresas de pequeno e médio porte, mas podem ajudar qualquer usuário a entender melhor o funcionamento de muitos sistemas. São 11 módulos de cursos online gratuitos disponíveis, sobre soluções de Tecnologia da Informação com temas atuais e didática de fácil compreensão.

Leia também: Curso de Fotografia Digital EAD, Senac SP 2012

 

O computador faz parte da vida de qualquer pessoa (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos online Dell: módulos

Cada módulo leva cerca de 20 a 30 minutos para ser concluído, e depois do término das atividades é possível fazer um teste para saber se existe alguma dúvida. Se o aluno atingir índice de aprovação satisfatório receberá um certificado. De acordo com Daniel Neiva, diretor de vendas para consumidor final da Dell do Brasil no segmento de pequenas e médias empresas, essa iniciativa da companhia vem para auxiliar o segmento de Pequenas e Médias Empresas no País. “Ajuda os clientes a entenderem como a suas necessidades podem ser atendidas pelas novas tecnologias e como o seu negócio pode prosperar com o uso da TI”, conclui.

Confira abaixo todos os módulos disponibilizados pela Dell sem custo para o usuário:

PUBLICIDADE
  • Computações em Nuvem
  • Consolidação do Armazenamento
  • Continuidade dos Negócios
  • Gerenciamento de Sistemas
  • Introdução à Virtualização
  • Produtividade do Usuário Final
  • Servidores
  • Soluções para Mobilidade Empresarial
  • Soluções para Segurança em Camadas da Dell.

 

Para mais informações acesse o link www.dell.com.br .

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.