Cursos de maquiagem e designer de sobrancelhas

Cursos de maquiagem e designer de sobrancelhas estão sendo oferecidos gratuitamente na cidade de Itaquaquecetuba, localizada na região metropolitana de São Paulo, disponibilizando novas oportunidades para quem quer se especializar nessas áreas.

Cursos de maquiagem e designer de sobrancelhas 2016 (Foto Ilustrativa)
Cursos de maquiagem e designer de sobrancelhas (Foto Ilustrativa)

Os cursos grátis fazem parte de um projeto da Casa Aberta para Juventude e Adultos de Itaquaquecetuba, que frequentemente abre vagas para cursos profissionalizantes no município, ajudando a formar mão-de-obra qualificada na região.

De acordo com a Prefeitura de Itaquaquecetuba, são 60 vagas abertas nessa nova oferta de cursos gratuitos de beleza, para as turmas que terão início no dia 17 de outubro.

Cursos de maquiagem e designer de sobrancelhas

Os cursos são oferecidos pelo Projeto Casa Aberta (Foto Ilustrativa)
Os cursos são oferecidos pelo Projeto Casa Aberta (Foto: Reprodução Casa Aberta)

O curso gratuito de maquiagem tem duração de dois meses, e é ideal para quem deseja adquirir conhecimentos para trabalhar como maquiadora, podendo atuar em salão de beleza, outros tipos de estabelecimento ou mesmo por conta própria.

O curso grátis de designer de sobrancelhas também tem duração de dois meses, possibilitando a capacitação de novos profissionais para esse segmento, que tem sempre uma alta demanda, em qualquer lugar.

As vagas são limitadas para os cursos de beleza (Foto Ilustrativa)
As vagas são limitadas para os cursos de beleza (Foto Ilustrativa)

Conforme a administração municipal, esses cursos Casa Aberta para Juventude e Adultos de Itaquaquecetuba contam com 80% de aulas práticas, permitindo uma capacitação bem mais rápida dos alunos.

E ao final dos cursos grátis em SP, os participantes receberão certificado de conclusão e estarão aptos a exercer a profissão escolhida, tornando-se empreendedores ou aproveitando a oferta de vagas de emprego na região.

Cursos em Itaquaquecetuba inscrições

As inscrições devem ser feitas diretamente na Casa Aberta (Foto Ilustrativa)
As inscrições devem ser feitas diretamente na Casa Aberta (Foto: Reprodução Casa Aberta)

Interessado em participar dos cursos gratuitos Itaquaquecetuba? Inscreva-se na Casa Aberta, que fica na Avenida Ítalo Adami, 2.480, Rancho Grande, apresentando originais e cópias do CPF, identidade e comprovante de endereço. O atendimento no local começa às 7h.

É preciso ter idade mínima de 16 anos e comprovar residência na cidade, lembrando que há opções de turmas nos períodos da manhã e da tarde. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (11) 4647-5165.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0