Sebrae cursos gratuitos de beleza 2017

Cursos gratuitos de beleza estão com as inscrições abertas em várias cidades do estado de São Paulo, oferecidos pelo Sebrae para quem possui interesse em se especializar nesse importante segmento.

Sebrae cursos gratuitos de beleza 2016 (Foto Ilustrativa)
Sebrae cursos gratuitos de beleza 2017 (Foto Ilustrativa)

De acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), são milhares de vagas disponíveis para o segundo semestre de 2017, oferecidas através do Programa Super MEI.

Poste em um curso para começar o ano com uma profissionalização (Foto: Divulgação)

O projeto é destinado aos Microempreendedores Individuais (MEIs), permitindo a eles se capacitar ainda mais em suas áreas de atuação, por meio de cursos grátis ministrados em parceria com o Centro Paula Souza, uma das maiores instituições de ensino profissionalizante do estado.

Sebrae cursos gratuitos de beleza 2017

As vagas são disponibilizadas através do Programa Super Mei (Foto: Divulgação Sebrae SP)
As vagas são disponibilizadas através do Programa Super Mei (Foto: Divulgação Sebrae SP)

Com duração variando de 20h a 40h/aula, os cursos grátis de beleza Sebrae SP estão disponíveis em diversas cidades, como Americana, Araraquara, Campinas, Diadema, Bragança Paulista, Rio Claro, Ribeirão Preto, Jaú, Limeira, Osasco, Votuporanga e Sertãozinho, entre outras, além da capital paulista.

Esses cursos do Sebrae 2016 são presenciais e oferecem certificado de conclusão aos participantes que tenham frequência mínima de 85% nas aulas. Confira as opções de qualificação com vagas abertas:

  • Administração de Salão de Beleza
  • Assistente de Cabeleireiro
  • Make e Hair para Eventos e Festas
  • Manicure e Pedicure
  • Maquiagem
  • Técnicas de Depilação
  • Técnicas de Design de Sobrancelhas

Além de ser registrado como MEI, há outros requisitos, que variam de acordo com a qualificação. Confira as informações sobre cada um desses cursos grátis de beleza em SP e as cidades com vagas disponíveis no site do Sebrae.

Inscrições cursos grátis de beleza Sebrae

Curso de Manicure está entre as opções (Foto Ilustrativa)
Curso de Manicure está entre as opções (Foto Ilustrativa)

Interessado em participar dos cursos de beleza Sebrae SP? Faça a sua pré-inscrição no site da instituição. Após o cadastro online, será preciso confirmar a sua matrícula diretamente na unidade escolhida (endereços podem ser pesquisados no site www.sebraesp.com.br).

O Curso de Maquiagem também tem vagas abertas (Foto Ilustrativa)
O Curso de Maquiagem também tem vagas abertas (Foto Ilustrativa)

Vale lembrar que o projeto oferece ainda vários outros cursos gratuitos para MEI em São Paulo. Acesse o site do Programa Super MEI e confira as centenas de opções de qualificações.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 0800-570-0800.

  • Cursos sujeitos a mudanças de acordo com as determinações do Sebrae. Consulte se o Sebrae mais perto de você tem um curso para você.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0