Cursos de Construção Civil 2015

Mora na cidade de Araraquara, interior de São Paulo, e está interessado em cursos de Construção Civil 2015? A Prefeitura Municipal de Araraquara abriu inscrições para novos cursos de qualificação profissional que serão ministrados no Centro de Capacitação Social e Profissional – Espaço Kaparó.

Cursos de construção civil 2015 (Foto Ilustrativa)

No total, estão disponíveis 270 vagas, distribuídas por três cursos de qualificação na área de construção civil, totalmente gratuitos, cujas aulas terão início ainda nesse mês de abril, atendendo aos maiores de 18 anos de idade que desejam se capacitar nesse segmento.

Os cursos fazem parte da parceria criada entre a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Solidariedade com o Fundo Social do Estado de São Paulo, sendo ministrados pelo Polo Regional da Escola de Construção Civil.

Cursos técnicos gratuitos Senai SP 2015

Cursos de Construção Civil 2015

Um dos cursos oferecidos é o de Pedreiro (Foto Ilustrativa)

Um dos cursos gratuitos de construção civil disponibilizados em Araraquara é o de Pedreiro, que tem duas opções de turmas: uma com aulas entre as 8h e as 11h30 e outra com aulas das 13h às 16h30.

Os outros dois cursos grátis oferecidos pelo projeto são os cursos de Assentador de Piso, com aulas das 13h30 às 16h30, e de Encanador, cujas aulas acontecerão entre 18h20 e 22h30. Nas três capacitações, as aulas ocorrerão de segundas às sextas-feiras, no Espaço Kaparaó em Araraquara.

Também há vagas para o curso gratuito de Encanador (Foto Ilustrativa)

Curso técnico de Enfermagem gratuito

Cada curso tem duração média em torno de 80 horas/aula, lembrando que além do direito a frequentar as aulas sem pagar nada, os estudantes também receberão o material didático gratuitamente e camisetas. E ao final, será entregue o certificado de conclusão aos participantes.

Onde se inscrever

Os cursos grátis têm duração média de 80 horas/aula e serão ministrados no Espaço Kaparaó (Foto Ilustrativa)

Querendo se inscrever em um dos cursos gratuitos em Araraquara SP 2015? Basta ir à sede do Espaço Kaparaó, que fica na Avenida Doutor João Pires de Camargo, 1.382, bairro Santa Angelina, para se matricular.

É necessário apresentar originais e cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço, lembrando que o horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, nos dias úteis. Os interessados devem ter, pelo menos, o ensino fundamental incompleto.

Curso gratuito de Ajustagem Mecânica 2015 – Via Rápida

Maiores informações podem ser obtidas no local ou pelos telefones (16) 3324-8809 e (16) 3336-4866.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0