Curso gratuito Photoshop e Tratamento de Imagens, IBTA 2012

PUBLICIDADE
As aulas gratuitas da IBTA tem número restrito de participantes (Foto: Divulgação)

A cada dia as pessoas estão mais interadas com os recursos dos computadores. Para quem deseja trabalhar nesse setor o meio mais fácil de se destacar é através de um curso de capacitação profissional. Como o segmento da internet está em franco desenvolvimento, é natural que a demanda por mão de obra qualificada também aumente, por isso as pessoas que gostam dessa área devem se especializar.

Saiba mais sobre a MBA Una 2012: cursos, inscrições

Para quem não tem como pagar por uma capacitação e quer ser introduzido no meio digital, a Faculdade IBTA (Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada) oferece duas oficinas gratuitas de TI (Tecnologia da Informação). A primeira acontece nesse sábado, 16 de junho e vai trabalhar o desenvolvimento de aplicativos para celulares. Já, para quem quer aprender a manipular, tratar e desenvolver efeitos em imagens, o ideal é participar do curso gratuito que será ministrado no dia 23 de junho e tem como tema a instrução ao Photoshop e o tratamento de fotos.

PUBLICIDADE

Leia mais sobre os Cursos gratuitos online Unesp 2012

Na oficina de desenvolvimento de aplicativos, os alunos realizarão atividades práticas para experimentar o desenvolvimento de pequenos aplicativos que serão executados em celulares. Serão apresentados modelos de programação e formas de desenvolvimento para dispositivos móveis. O curso introdução de photoshop e tratamento de imagens ensinará o participante a analisar imagens e reconhecer necessidades de correção e ajuste. As oficinas terão duração de quatro horas cada.

Aproveite essa oportunidade de fazer um curso gratuito (Foto: Divulgação)

Curso gratuito Photoshop e Tratamento de Imagens: introdução

As vagas são limitadas e, por isso, os interessados devem se apressar para não ficar fora dos cursos rápidos gratuitos oferecidos pelo IBTA. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone 0800 723 18 18. A Faculdade IBTA está localizada na Avenida Paulista, 302, próxima à Estação do Brigadeiro. Para ter mais informações acesse www.veris.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.