Bolsas de Pós-Graduação na Espanha 2010

PUBLICIDADE
Bolsas de Pós-Graduação na Espanha 2010

Fundação Carolina está com as inscrições abertas para o processo de seleção de bolsas de estudo na Espanha referente ao ano acadêmico 2009-2010. Os prazos de inscrição variam de acordo com a modalidade e área de conhecimento escolhido, mas a maioria se encerra no dia 1º de março.

O processo seletivo é composto por análise de currículo e entrevistas pessoais. As avaliações serão feitas por uma comissão julgadora, composta por integrantes da Fundação Carolina e das universidades espanholas participantes do programa.

Para este ano, serão oferecidas 1.555 bolsas, divididas em: 1.065 para estudos de pós-graduação, 265 para doutorado ou pesquisas de curta duração e 225 para a formação permanente, que é direcionada a profissionais latino-americanos e espanhóis. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico de inscrição no site da Fundação Carolina.

PUBLICIDADE

Sobre a Fundação Carolina: Trata-se de um programa de bolsas de estudo criado pelo governo espanhol, oferece auxílio financeiro para que jovens graduados de países ibero-americanos realizem cursos de pós-graduação na Espanha.

Com isso Muita gente procura por cursos superiores em outros países do exterior, essa graduação tão sonhada proporciona muitas portas abertas para o mercado de trabalho, por isso se você tiver a oportunidade de algum dia estudar fora sem dúvidas deve aproveitar essa chance.

A agencia FAPESP oferece para os interessados bolsas de estudos na Espanha 2010, são ao todo cerca de 1.645 bolsas, aproveite, saiba que as inscrições estarão abertas até o dia 1 de março, é a sua grande chance, desse total de bolsas 1.092 são para estudos de pós-graduação, 248 para doutorado.

Sendo assim se você quer fazer pós-graduação gratuita na Espanha usufruir dessas bolsas oferecidas pode ser o momento certo de participar dos processos seletivos em que vão ocorrer para divulgar a lista de covocados. Para mais informações sobre as bolsas disponibilizadas acesse o site da Fundacíon Carolina.

Para a que você tenha acesso ao curso de especialização grátis na Espanha também será analisado o seu currículo e serão feitas entrevistas para saber se você está apto, sendo assim você não vai apenas contar com a prova, a avaliação será feita por intermédio de uma comissão julgadora especializada.

A bolsa de pós-graduação e também a bolsa de doutorado grátis na Espanha foi oferecida através de uma iniciativa do governo espanhol, agora é com você, estude bastante e prepare-se bem para ter acesso a essa oportunidade única e também muito vantajosa.

PUBLICIDADE

Não deixe de acessar o site da FAPESP lá você encontra também muitas outras noticias sobre bolsas no exterior referente a mestrado, doutorado, e também pós-graduação, além é claro de ter acesso a todas as atualizações em ultima mão fornecidas pela própria entidade. Bem é isso, estamos desejando boa sorte a todos os nossos leitores em que estão pretendendo participar das provas!

Leia também:

2 Comentários

  • Olá Jose,

    As oportunidades para esta, já estão encerradas.

    Att,

  • gostaria de obter informaçoes sobre o mestrado na area de educaçao fisica ,obrigado.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.