Menu

Empregos

Atualizado em 5 de julho de 2011, às 10:44 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Curso de Vigilante Gratuito

vigilante Curso de Vigilante Gratuito

INFORMAÇÕES Descrição: Tem como finalidade formar profissionais para atuarem na área da Segurança e Vigilância Patrimonial. Nenhuma Empresa poderá contratar Vigilantes que não possuam o Curso Básico de Formação de Vigilantes (ou Extensões), com o Diploma devidamente registrado no Departamento de Polícia Federal.

Parece inevitável que a quase onipresença dos computadores influencie diretamente a formação e a educação das pessoas hoje. Fatos recentes como a inclusão digital e a mobilidade dos notebooks têm mudado bastante a relação com a informação e o conhecimento, antes sacralizado nos mosteiros medievais, restritos à elite e hoje cada vez mais acessíveis. Essa chamada “sociedade do conhecimento” é marcada por dois elementos bastante interessantes: a possibilidade de fazer parte dos cursos em casa e o consequente crescimento da chamada EAD, a Educação à Distância.

O desenvolvimento da profissão de vigilante ocorre em razão da necessidade e exigência de mercado; os famosos “leões de chácara” estão sendo substituídos por indivíduos com iniciativa, bom senso e discernimento, que devido ao novo perfil, administram com eficiência e eficácia os problemas e conflitos existentes nesta atividade.
Uma boa fluência verbal e escrita, pró-atividade, poder de convencimento e força de presença, serão características básicas do “Vigilante do Futuro”. Conheça um pouco mais sobre a filosofia de nossa empresa.

Detalhes:

Documentação Exigida:

Xerox da Identidade, CPF, Título Eleitoral,
Certificado de Reservista em dia ou CDI e comprovante de residência.
Xerox Autenticado do histórico escolar comprovando a 4ª série no mínimo.

Documentos originais:curso de vigilante 310x250 Cópia 300x241 Curso de Vigilante Gratuito

Hoje em dia ser vigilante de empresa ou residência exige muita coragem do candidato, afinal o país e o mundo estão muito violentos. Mas para as pessoas que desejam e sonham com essa bela profissão há empresas que disponibilizam o curso de vigilante grátis.

O curso de vigilante em São Paulo tem como finalidade formar profissionais que atue na área da segurança e Vigilância Patrimonial, afinal nenhuma empresa contrata vigilante que não tenham o Curso Básico de Formação de Vigilância, com o Diploma registrado no Departamento de Polícia Federal.

Para fazer o curso é necessário ser maior de 18 anos e ter completado o ensino médio, além de algumas exigências necessárias para a formação do vigilante. Confira a lista de documentos e Xerox necessárias para se inscrever no curso de vigilante.

Xerox:

- Xerox da Identidade, CPF, Título Eleitoral,
- Certificado de Reservista em dia ou CDI e comprovante de residência.
- Xerox Autenticado do histórico escolar comprovando a 4ª série no mínimo.

Documentos originais:

- Atestado médico com o parecer “Apto para o Curso de Vigilante”, com carimbo médico;
- 01 foto 3X4;
- Carteira de Trabalho;
- Antecedentes criminais Polícia Civil,(http://www.igp.rs.gov.br); fotos 10070905 300x196 Curso de Vigilante Gratuito
- Certidão Negativa da Justiça Federal (http://www.jfrs.gov.br);
- Certidão Negativa da Justiça Estadual (http://www.tjrs.jus.br);
- Certidão Negativa de Quitação Eleitoral (http://www.tse.gov.br)
- Certidão da Justiça Militar (http://www.stm.gov.br).

Para mais informações acesse o site: http://www.cetafba.com.br/

Conteúdo avaliado com média: