Curso de projetista de Móveis planejados 2015

PUBLICIDADE

Confira informações sobre Curso de projetista de Móveis planejados 2015. Hoje em dia o mercado dos móveis planejados está crescendo cada vez mais, pois várias pessoas buscam por móveis compactos devido à falta de espaço em suas casas. Os profissionais desta área  se destacam por seu conhecimento técnico e habilidade de criar e desenvolver ambientes planejados que atendam as necessidades diárias do convívio familiar, e ainda o prazer de fazer parte da realização do sonho de seus clientes. Os móveis planejados deixam qualquer ambiente lindo e ainda potencializam os espaços, por isso estão se tornando cada vez mais referências para diversas pessoas.

Confira: SENAI PE Cursos Gratuitos 2014-2015

Curso de projetista de Móveis planejados 2015 – Móveis planejados fazem cada vez mais parte da decoração da casa de muitas pessoas, por isso saber projetar estes móveis pode ser tão promissor (Foto: Divulgação)

Curso de projetista de Móveis planejados 2015

O Senac do Paraná oferece o Curso de projetista de Móveis planejados 2015, porém com um outro nome, sendo chamado de designer imobiliário. Esse curso tem como objetivo aperfeiçoar profissionais da área para a execução de projetos de móveis, através de técnicas de desenho. É preciso ter a idade mínima de 17 anos, ter concluído pelo menos o ensino fundamental. Esse curso tem duração de 100 horas e é gratuito. Para se inscrever no curso do Senac Paraná, basta acessar o site oficial da unidade. Você também pode se inscrever pessoalmente levando os documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de endereço.

PUBLICIDADE

Leia também: Curso de Design de Móveis Gratuito Senai SP

Os móveis planejados são uma ótima opção para quem quer otimizar o espaço da sua casa ou apartamento (Foto: Divulgação)

O curso de projetista de móveis pode ser cursado no site da CEPADE. Esse curso tem como objetivo capacitar os alunos para transmitir todas as informações necessárias para a sua compreensão e para a construção de móveis. O curso conta com uma grade de ensino que visa ensinar:

Introdução. Importância do desenho na marcenaria, Materiais de desenho e sua utilização, Desenho técnico. Desenho geométrico. Normas de desenho, Padrões ABNT, Proporções e escalas, Cotagem dos desenhos, Projeções ortogonais, Representação do projeto, Elementos do projeto. Planta , corte e elevações, Representação em perspectiva, Perspectiva de interiores, Perspectiva isométrica, Detalhamento, Apresentação de projetos., Especificação de materiais e orçamento., Autocad 2D e Projetos em cad.

O SENAC oferece também em outras unidades o curso gratuito de projetista de móveis planejados (Foto: Divulgação)

Esse curso tem duração de 192 horas/aulas e a idade mínima exigida é de 14 anos, com os horários de aulas de sábado das 8h30 às 12h30 e 13h00 às 17h00.

Curso de projetista de Móveis planejados 2015 online

No site PROMOB cursos você também encontra o Curso de projetista de Móveis planejados 2015 na modalidade online. O único pré requisito é possuir conhecimentos em: Windows (salvar, copiar, colar, criar e renomear pastas) Internet (acessar páginas Web, criar e acessar e-mails e utilizar mecanismos de busca).

Leia mais: Cursos Gratuitos Construção Civil do SENAI

PUBLICIDADE
São diversos lugares que oferecem o curso de projetista de móveis planejados em suas diversas modalidades (Foto: Divulgação)

É a  sua chance aprender a dominar um poderoso construtor de ambientes e móveis planejados, é parceiro das principais fábricas de modulados do mercado. Não precisa de software CAD, é totalmente Windows, o programa auxilia a venda porque impressiona o cliente. conquistou também a admiração e confiança de profissionais como: engenheiros, arquitetos, designe de interiores, decoradores, entre outros que apreciam trabalho de qualidade. Para mais informações acesse o site.

 

Leia também:

3 Comentários

  • quando começa e horarios
    no ceara

  • quero faze esse curso

  • Boa Tarde!
    Gostaria de saber se o curso ele é efetuado todo usando o promob?
    gostaria de saber tambem os valores e forma de pagamentos,idade minima e a localização e cel de voces.
    att.
    Ana Paula Lima

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.