Curso de Pós-Graduação em Gestão de Qualidade – Senai 2013

PUBLICIDADE

Para se destacar no mercado de trabalho, não basta apenas um curso superior. Atualmente, é indispensável que o profissional recorra à realização de uma especialização. Uma ótima opção é a pós-graduação. Entre as diversas escolas que disponibilizam o ensino, podemos citar o SENAI. A instituição é muito respeitada na área de formação profissional e ainda oferece diversos cursos. Entre todos, separamos algumas informações sobre o curso de Pós-graduação em Gestão de Qualidade.

Conheça mais sobre os cursos gratuitos para jovens 2012-2013 no SENAI

Conheça mais sobre o curso de pós-graduação de gestão em qualidade (Foto: divulgação)

 SENAI sinônimo de ensino de qualidade

Os cursos de pós-graduação do SENAI, dão ao aluno a oportunidade de se especializarem em diversas áreas. Tudo relacionado à formação anterior, para ampliar o conhecimento do estudante. Através da especialização, o profissional terá novas oportunidades de trabalho como resultado da melhor qualificação profissional.

PUBLICIDADE

Conhecendo mais sobre a pós-graduação em Gestão de Qualidade do SENAI

De maneira geral, o curso de Pós Graduação em Gestão de Qualidade do SENAI tem como objetivo principal, o desenvolvimento de conhecimento relacionado à área de gestão em qualidade. Além disso, fornece formação ideal em relação a conceitos, sempre disponibilizando ferramentas básicas, assim como rotinas para a auditoria do sistema de acordo com as normas técnicas, relacionadas à área em questão.

O SENAI oferece um ensino de especialização de qualidade há décadas. (Foto: divulgação)

O aluno do curso de Pós-graduação em Gestão de Qualidade também terá instrução nos principais processos e áreas de conhecimento relacionados a gestão. Tudo isso para ter condições suficientes para planejar, executar e controlar projetos de forma competente. A formação resulta no aumento de probabilidades de sucesso, além de conclusão de um curso de qualidade. É importante mencionar que, o aluno deverá apresentar um trabalho de conclusão ao final do curso.

Profissionais que podem realizar o curso de Pós-graduação em Gestão de Qualidade

O curso de Pós-graduação de Gestão em Qualidade do SENAI é ótimo para os profissionais da área de administração de empresas que estejam envolvidos no gerenciamento, coordenação, liderança e participação em projetos de uma empresa. Além disso, através do curso, o profissional encontra-se apto para administrar o sistema de gestão de qualidade e produtividade através de atividades de planejamento, controle, análise e implantação. Tudo voltado para a satisfação dos clientes e elevando a competitividade.

Para se destacar no mercado de trabalho é essencial focar em uma especialização. (Foto: divulgação)

O curso de Pós-graduação de Gestão em Qualidade do SENAI prepara o aluno para o mercado de trabalho, de modo a formar profissionais de qualidade. Com certeza, realizar uma especialização é essencial para se destacar e sair na frente da concorrência. Após conhecer um pouco mais sobre um dos cursos de pós-graduação do SENAI e caso tenha ficado interessado, basta acessar o site do SENAI e obter mais informações.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre os cursos de pós-graduação SENAI.

Leia também:

1 comentário

  • Quero saber quando abri as inscrições para pós graduação em gestão da qualidade.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.