Menu

TV

Atualizado em 10 de maio de 2012, às 16:36 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Crô voltará em especial de fim de ano a procura de uma nova Teresa Cristina

Crô está sentindo-se sozinho e não quer passar o Natal sem companhia, por isso irá contratar uma patroa.

Seleção de filmes sobre Ensino Médio

[24/04/2012]

Nova série americana Revolution

[18/05/2012]
443589 Cr%C3%B4 voltar%C3%A1 em especial de fim de ano a procura de uma nova Teresa Cristina 2 Crô voltará em especial de fim de ano a procura de uma nova Teresa CristinaO personagem lendário de Fina Estampa voltará as telinhos no final do ano (Foto: Divulgação)

O ator Marcelo Serrado deve estar feliz da vida. O seu personagem na novela que antecedeu Avenida Brasil, estará de volta para fazer o público dar muitas risadas. Em Fina Estampa o secretário do lar, amigo e admirador da perua do mal, Teresa Cristina, acabou herdando a fortuna da patroa, que foi dada como morta no fim da trama. Além disso, Crô tem um segredo que não foi revelado: um amante misterioso.

Leia também: Famosos que engordaram para viver personagens

O autor da novela que marcou a volta de Serrado para a TV Globo, Aguinaldo Silva, revelou seu acerto com a emissora para escrever um especial de final de ano onde o caricato assistente do lar, será o personagem principal. Apesar dos boatos de que a ideia de um retorno de Crô não aconteça, o projeto parece estar firme e forte. Inclusive, sabe-se que a história para a pequena trama já está definida.

Leia também: BBB pode ter cenas censuradas

443589 Cr%C3%B4 voltar%C3%A1 em especial de fim de ano a procura de uma nova Teresa Cristina 1 Crô voltará em especial de fim de ano a procura de uma nova Teresa CristinaCrô quer uma nova Teresa Cristina (Foto: Divulgação)

No espacial de fim de ano, Crô estará sentindo-se sozinho por conta da proximidade do Natal. Para espantar o baixo-astral e não passar a data sozinho, o mais novo milionário do pedaço irá fazer um processo seletivo para encontrar uma nova patroa que substitua Teresa Cristina (Christiane Torloni). O enredo deve ser bem-humorado e leve, e claro, contará com o modo florido que Crodoaldo Valério encara a vida.

Para quem achou que nesse especial finalmente Aguinaldo Silva ia deixar escapar quem era o amante, namorado ou amigo em damasia que sempre aparecia misteriosamente na cama de Crô, parece que essa informação não será revelada. O autor optou em brincar com a imaginação do telespectador.

Marcelo Serrado foi escalado para viver um machão na novela das 23 horas (novo horário de produções globais, que teve como estreia o remake de O Astro). Em seu novo trabalho o ator atua na releitura de um sucesso muito polêmico, Gabriela. No entanto, Serrado já disse que está muito contente por voltar às telinhas como o lendário Crô.