Cores para Usar no Inverno
Saiba mais sobre Cores para Usar no Inverno

Há cores que são extravagantes e que podem agradar uma pessoa ou não, porém os especialistas indicam que é melhor não ousar demais nas cores na hora de escolher roupas e acessórios para o inverno. Isto porque, os clássicos e neutros são discretos e indicam sofisticação.
As melhores opções são bege, marfim, cinza, marrom, marinho, preto e branco, ficam todos bem se usados juntos – bege com preto, cinza com marinho, branco com preto, entre outros. O vermelho é um clássico, mas é bem vibrante. Prefira os tons fechados mais escuros.
Para quem é jovem e prefere se vestir de uma forma divertida siga estas dicas e fique bem na moda para este inverno.
Quanto os acessórios, a moda está em usá-los bem coloridos, tanto nos sapatos quanto nas bolsas. Não precisam mais formar conjuntos, mas devem combinar com as roupas. Para quem não gosta de exageros, os clássicos ainda são perfeitos. Use calças com brilho para destacar se você estiver com uma blusa de frio sem estampa ou vice e versa.
Agora que você já sabe quais as tendências de cores, você já pode ir a uma loja e comprar novas roupas para ficar bem na moda nesta estação!
Pesquise no Site
Leia Mais! Assunto similares ao Cores para Usar no Inverno
- Cores da Moda Combinação Perfeita
- Cores da moda 2010
- Como Combinar Cores Fortes
- Moda Inverno 2010 – Tendências
- Pele Branca: Cores que Combinam para o Verão 2009
- Moda Inverno: Botas de Inverno Estilo Country
- Dicas de Maquiagem para o Inverno
- Como maquiar os olhos
- Bolsas de Couro: Coleção Outono Inverno 2010
- Meia-calça: Moda no Inverno
- Dicas de Moda: Peças de Verão que Continuam Sendo Moda no Inverno
- Roupas e Cores para usar no Final do Ano ? Reveillon 2009
- Tendências Inverno 2010
- Dicas para Usar Roupas e Acessórios com Brilho Durante o Dia
- Dicas de Moda para o Inverno
Novidade no seu E-mail GRÁTIS!
Basta digitar seu e-mail e confirmar o seu recebimento.Últimas do Sempretops
- Ensino Médio – Matemática
- Ensino Fundamental – Português
- Emplacamento de Veiculo Zero
- Educacenso 2010 Inep
- Educação Infantil Jogos e Brincadeiras






