Concurso Tribunal de São Paulo: Contador Judiciário 2015

PUBLICIDADE

O Concurso Tribunal de São Paulo: Contador Judiciário 2015 é uma boa opção para quem reside na capital paulista e está em busca de emprego, querendo ingressar na carreira de funcionário público.

Concurso Tribunal de São Paulo: Contador Judiciário 2015 (Foto Ilustrativa)

Conforme as informações do Tribunal de Justiça de São Paulo, o novo concurso público terá o objetivo de preencher um total de 30 vagas para a função de Contador Judiciário, sendo duas delas reservadas aos portadores de necessidades especiais.

Os novos servidores do órgão, aprovados nesse certame, farão jus à remuneração inicial de R$ 5.688,56, tendo direito ainda a benefícios como plano de saúde e auxílios para transporte e alimentação. A jornada de trabalho para a função é de 40 horas por semana.

PUBLICIDADE

Concurso Corpo de Bombeiros MG 2015

Concurso Cremesp para diversos municípios de SP 2015

Concurso Tribunal de São Paulo: Contador Judiciário 2015

Para concorrer ao cargo de Contador Judiciário, é preciso ter concluído o curso superior de Ciências Contábeis (Foto Ilustrativa)

Para participar desse novo concurso público Tribunal de Justiça de São Paulo 2015, é preciso ter concluído o curso superior de Ciências Contábeis, além de apresentar registro ativo e em situação regular no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

O Contador Judiciário tem como atribuições planejar, controlar, elaborar e acompanhar todos os procedimentos contábeis, financeiros e de auditoria nos documentos do Tribunal de Justiça, conforme as normas determinadas por seus superiores, além de manter atualizada a legislação.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que todas as vagas desse concurso 2015 TJ São Paulo são para a comarca da cidade de São Paulo, com o provimento dos cargos ocorrendo de acordo com o interesse do serviço e a disponibilidade orçamentária.

Inscrições

As vagas oferecidas pelo TJ SP nesse certame são para a comarca da capital paulista (Foto Ilustrativa)

As inscrições concurso TJ SP 2015 estarão abertas a partir do dia 2 de fevereiro, podendo ser efetuadas por meio do site www.vunesp.com.br/TJSP1501/. Os interessados terão até o dia 6 de março para se cadastrar na página.

A taxa de participação é de R$ 68,00, mas os candidatos que estejam desempregados, os estudantes regularmente matriculados e aqueles que recebam até dois salários mínimos mensais poderão solicitar a redução de 50% do valor preenchendo o requerimento que estará disponível no mesmo site citado acima, nos dias 2 e 3 de fevereiro.

Provas, edital

As provas objetivas serão aplicadas no dia 26 de abril (Foto Ilustrativa)

O processo seletivo consistirá na aplicação de prova objetiva, com 100 questões fechadas, prevista para o dia 26 de abril. O conteúdo programático dos testes, bem como outras informações sobre o certame, estão disponíveis no edital de abertura.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.