Concurso público Ministério da Fazenda 2014

PUBLICIDADE

Ministério da Fazenda realizou a abertura do concurso público para 1.026 oportunidades de assistente técnico-administrativo. A boa notícia para os concurseiros é que o salário está bem acima do mercado para o cargo, com remuneração de R$ 3.050,82.

O concurso público pode render bons frutos profissionalmente (Foto: Divulgação)

No total, as oportunidades abertas são de 66 postos são reservadas para pessoas com deficiência. Antes de se escrever leia o edital completo no Diário Oficial da União, é possível ver o edital (acesse o edital). Para conseguir se inscrever nesse processo de seleção os participantes deverão ter nível médio. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Estados do concurso público do Ministério da Fazenda 2014


As oportunidades disponibilizadas por meio desse concurso público são para os estados do Alagoas, Acre, Amazonas, Bahia, Ceará, Amapá, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Piauí, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

PUBLICIDADE

 

Inscrições no concurso público do Ministério da Fazenda

Os interessados em realizar a sua inscrição poderão ser realizadas entre os dias 3 e 16 de fevereiro por meio do site www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa de inscrição que deverá ser desembolsada pelos candidatos é de R$ 62,00.
A seleção será realizada por meio de prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos.

Os concurso públicos oferecem muitas oprotunidades pelo Brasil (Foto: Divulgação)

Locais de aplicação de prova do Ministério da Fazenda

As avaliações do processo de seleção do concurso público serão aplicadas na data provável de 27 de abril nas cidades de Belém, Aracaju, Belo Horizonte, Cuiabá, Florianópolis, Boa Vista, Campo Grande, Fortaleza, Curitiba, Goiânia, Maceió, Manaus, Natal, João Pessoa, Macapá, Palmas, Porto Alegre, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Velho, Recife, São Luís, Teresina e Vitória.

A validade do concurso será de 1 ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.