Concurso Secretaria de Saúde do DF 2010

PUBLICIDADE
Concurso Secretaria de Saúde do DF 2010

Foi aberto concurso pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal onde são oferecidas 429 vagas para o cargo de médico. O valor do salário oferecido é de R$ 3.726,61 para jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As oportunidades para médicos foram distribuídas entre as seguintes especialidades: acupuntura, alergia e imunologia, anatomia patológica, cardiologia, cirurgia torácica, mastologia, radioterapia, reumatologia, psiquiatria, medicina intensiva, dermatologia, genética médica, cirurgia geral, ortopedia e traumatologia.

As inscrições para o concurso da Secretaria de Saúde do Distrito Federal deverão ser efetuadas na Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde – Fepecs – que fica no SMHN quadra 501 Bloco A, a partir do dia 1º março até 12 de março, de segunda a sexta-feira, das 13 às 17h.

PUBLICIDADE

Taxa de inscrição: R$ 90.

Informações sobre locais e o horário das provas objetivas estarão disponíveis no Diário Oficial do Distrito Federal e no site http://www.saude.df.gov.br, a partir do dia 18 de março.

O edital do concurso organizado pela Gerência de Seleção de Pessoal para a Saúde (Gesps) da secretaria poderá ser conferido através do site http://www.saude.df.gov.br/.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.