Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Como revender O Boticário com catálogo

Entenda como funciona a revenda de produtos da marca O Boticário com catálogo.
4 5 Votos 25 - Votar

Muitas revendedoras de produtos da Natura, Avon, Jequiti, Inspiração também demonstram interesse em Como revender O Boticário com catálogo. Pensando nisso, a empresa que já estava em desvantagem com os concorrentes no setor de venda direta ou porta a porta, lançou uma nova marca chamada Eudora. Por meio desta marca, o grupo O Boticário passou a vender produtos por meio de catálogo, em linhas voltadas para as classes B, C e D e também conta com sua revenda através do catálogo dos produtos Boticário.

Confira também: Vult Cosméticos: como revender

501835 Como revender O Boticario com catálogo Como revender O Boticário com catálogo Produtos da Eudora (Foto: divulgação)

Como revender O Boticário com catálogo

O Boticário costuma vender seus produtos por meio do varejo, em lojas físicas. Novos representantes da marca comercializam seus produtos por meio de franquias, em que é necessário fazer um alto investimento para vender os perfumes, maquiagens, cremes e outros itens da marca. Porém, a venda de produtos por catálogos feita por empresas concorrentes também é uma ótima forma de conquistar novos clientes e a empresa decidiu entrar também para esse segmento de vendas.

A segunda unidade do Boticário direcionada a venda de perfumaria e cosméticos tem como foco a sensualidade das brasileiras e vende aproximadamente 300 produtos entre itens de perfumaria (feminina e masculina), maquiagem, cuidados para o rosto e corpo, além de acessórios. Os produtos da Eudora são separados pelas submarcas Aflorá, Soul, Eudora e S. A empresa atua por meio de uma estratégia multicanal que engloba o comércio eletrônico ligado às redes sociais, venda direta e lojas-conceito para compra e experimentação dos cosméticos da marca.

501835 Como revender O Boticario com catálogo 6 Como revender O Boticário com catálogoLoja da nova marca do grupo O Boticário (Foto: divulgação)

Como se tornar revendedora Avon 

Como se tornar uma revendedora de O Boticário

Quem não sabe como se tornar uma revendedora de O Boticário por meio de sua marca Eudora precisa apenas acessar o site da empresa e clicar no link “Torne-se representante” na parte de baixo da página. Será preciso preencher um formulário com seu nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail, endereço e telefone.

501835 Como revender O Boticario com catálogo 2 Como revender O Boticário com catálogoBatons da marca Eudora (Foto: divulgação)

As revendedoras dos catálogos Eudora ganham uma comissão de 30% sobre cada produto vendido e podem comprar com cartão de crédito ou com boleto à vista. As revendedoras recebem o “Guia de Eudora”, uma revista que traz toda a linha de produtos e dicas de moda e beleza (também pode ser acessado pela internet). Quem for representante também pode ter ingresso exclusivo às centrais de serviço para experimentar e comprar produtos com condições diferenciadas de pagamento. Outras informações sobre a venda de produtos da Eudora podem ser obtidas pelo site ou pelo telefone 0800-727-4535.

Revenda por Catálogo O Boticário

Além da opção de se tornar revendedora Eudora, submarca da Boticário, a O Boticário agora oferece a oportunidade de quem deseja expandir seu negócio ou iniciar com essa grande oportunidade a venda de produtos O Boticário por catálogo. A grande vantagem de ser revendedora O Boticário é você ser dona do seu próprio negócio, isso dará a vantagem de você fazer seus próprios horários. O pedido dos produtos pode ser feito pela internet ou diretamente nas Centrais de Serviços. São 15 catálgos por ano que proporcionam mais novidades para os clientes.

Para saber como se tornar revendedora O Boticário são necessários alguns pré requisitos, são eles:

  • Ser maior de 18 anos; Possuir e-mail pessoal válido;
  • Receber a Supervisora de campo em sua residência, para preenchimento da ficha de cadastro e coleta de documentos;
  • Adquirir o Kit Demonstrador no primeiro pedido, que traz: amostras de fragrâncias e maquiagem, produtos para venda, assim como alguns materiais gráficos para ajudar nos primeiros passos.
Documentos necessários:
  • RG
  • CPF
  • Comprovante de residência em nome do Revendedor com no máximo 90 dias de postagem.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL