Como se tornar revendedora Avon

Isabella Moretti 09/01/2013 Serviços

A revendedora Avon pode ser dona do seu próprio negócio.

A Avon, considerada uma das marcas de beleza mais valiosas do mundo, também representa uma ótima oportunidade de emprego. A empresa de cosméticos recruta revendedoras de todas as partes do Brasil para comercializar os produtos, adotando um sistema de vendas por catálogo.

Revendedora Avon: como deve ser, vantagens

Antes de se tornar uma revendedora Avon, é importante conhecer quais as vantagens de comercializar produtos da marca e qual o perfil de uma boa profissional de vendas diretas. Em todo caso, é essencial que a mulher se comprometa com o serviço, seja comunicativa, simpática e conheça os produtos da marca para divulgá-los com mais confiança.

Munida de catálogos, a revendedora Avon precisa saber conversar para vender os produtos da marca que representa. Ela terá um futuro promissor na empresa se souber trabalhar e potencializar os ganhos. Em média, a comissão de uma revendedora Avon sobre a sua venda é de 20 e 30%.

A solicitação para se tornar uma revendedora pode ser feita pela internet.

Existem várias vantagens de trabalhar com a revenda de cosméticos Avon, como a independência financeira, a flexibilidade de horário e a possibilidade de se tornar dona do próprio negócio. Também é possível trabalhar em outro emprego e ter os ganhos como uma renda extra.

A revendedora Avon fatura amostras grátis, tem descontos especiais na compra de produtos, pode realizar vários pedidos por campanha e participar de um programa de incentivo.

Tornando-se uma revendedora Avon

Para se tornar uma revendedora Avon, basta acessar o site oficial da marca, preencher o formulário com dados pessoais e enviá-lo. Caso o cadastro seja aprovado, a gerente de setor entrará em contato para agendar uma visita e finalizar o cadastramento.

Envie uma solicitação para se tornar uma revendedora agora mesmo. Acesse o site Avon Brasil.

Saiba mais: Revendedora Avon cadastro

Sobre a marca Avon

A Avon é uma marca norte-americana, mas que conquistou a preferência das brasileiras.

A Avon é responsável por fabricar produtos que permitem cuidar da beleza. Ela se preocupa em valorizar a percepção e a alma feminina, mas também oferece cosméticos maravilhosos para satisfazer os exigentes homens vaidosos. Em seu catálogo, a Avon também se destaca com a venda de itens para bebês e crianças.

Apesar de ser uma marca norte-americana, a Avon conquistou espaço no Brasil. Ela é reconhecida entre as consumidoras brasileiras, graças aos produtos de maquiagem, cosméticos para os cabelos, hidratantes para pele, cremes anti-idade e as colônias.

A chegada da Avon ao Brasil aconteceu no final da década de 50 e logo a marca encantou mulheres de todas as idades. Hoje, a Avon mantém em Osasco o  seu maior centro de distribuição do mundo e conta com o trabalho de milhares de revendedoras para divulgar os produtos dos catálogos.

A linha de produtos Avon não para de crescer, apostando sempre em novas tecnologias e fragrâncias maravilhosas. A cada temporada a empresa divulga lançamentos, com o objetivo de valorizar as tendências de beleza, proporcionar bem-estar e melhorar a qualidade de vida. A Avon também aproveita as datas comemorativas, como dia das mães e Natal, para lançar presentes especiais.

Veja também: Site Avon www.avon.com.br

Outros artigos

Bolsas de graduação no Senai Cimatec 2016

03/09/2015

Bolsas de graduação no Senai Cimatec 2016

As bolsas de graduação no Senai Cimatec 2016 oferecem aos interessados em estudar de graça na Faculdade de Tecnologia Senai Cimatec uma ótima chance de ingressar na ...

Onde Comprar Shampoo a Seco

09/11/2010

Onde Comprar Shampoo a Seco

O mundo dos cosméticos conta com cada vez mais novidades para trazer ao nosso dia-a-dia também praticidade, uma delas é o shampoo a seco, com ele você tem seus c...

Maneiras de usar madeira na decoração

07/12/2011

Maneiras de usar madeira na decoração

A madeira é um material versátil na hora de decorar, capaz de contribuir tanto com a estrutura como também com o acabamento. Ela se revela um forte indicador de ...