Coleção Via Marte Inverno 2011

PUBLICIDADE

A Via Marte é uma das maiores marcas de calçados femininos do país e, como tal, procura inovar a sua coleção a cada temporada. Identificar a diversidade de gostos das mulheres e correspondê-los consiste em um dos compromissos firmados pela Via Marte ao longo de sua história no mercado brasileiro.

Com as principais tendências da moda em vista, a Via Marte procura atualizar o catálogo de produtos e lançar calçados de acordo com as expectativas das consumidoras. Mulheres com diferentes personalidades podem encontra na coleção Via Marte o par de calçados ideal, que valorize a delicadeza dos pés e acrescente estilo ao look.

A coleção Via Marte inverno 2011 ainda não lançou sua campanha oficial, mas promete impressionar as mulheres com ousadia e elegância. A estação mais sofisticada do ano contará com calçados modernos, charmosos e acima de tudo confortáveis. Com modelagens fechadas e saltos altos, as novas criações da Via Marte reservam grandes surpresas para as mulheres.

PUBLICIDADE

Na temporada de inverno passada, a Via Marte apostou nas ankle boots para dar uma nova cara ao visual feminino. Os calçados com design irreverente, saltos detalhados e acabamento em brilho também fizeram sucesso na coleção passada. Tudo indica que algumas tendências serão preservadas, enquanto outras chegam de forma inédita ao mercado de calçados.

A Via Marte reconhece a necessidade das mulheres, por isso investe no lançamento de calçados para todas as ocasiões. Do casual ao formal, a marca domina as vitrines das principais lojas do Brasil e exibe diversas tendências para completar qualquer figurino. A Via Marte trabalha com todas as modelagens de calçados, como plataforma, salto fino e meia-pata.

As botas representam a grande sensação de calçados femininos Via Marte para o inverno 2011. Elas completam o look com elegância e podem ser usadas no dia-a-dia durante os meses mais frios do ano. Em couro ou camurça, os modelos da próxima coleção deverão garantir acomodações confortáveis aos pés femininos. Com cano alto ou curto, as botas da coleção 2011 chegam ao mercado em novas cores e reproduzem um novo tipo de acabamento.

Os modelos de botas Via Marte são sempre sucesso de vendas no alto inverno. Os designs inovadores, as cores que invocam a beleza de cada mulher e o acabamento com diferentes detalhes, como metais, pedraria e bordado correspondem a alguns aspectos prestigiados da marca.

As tendências Via Marte inverno 2011 ainda são remotas, mas prometem resgatar características de coleções passadas para confeccionar novas peças. fique ligado nas novidades acessando o site Via Marte.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.