Coleção Malwee verão 2012

PUBLICIDADE

A coleção Malwee verão 2012 traz roupas para todas as faixas etárias, satisfaz homens e mulheres e ainda agrada aquelas pessoas que têm um pouco de peso a mais. São peças em que as cores mais vivas predominam, pois esse é basicamente o conceito que foi implementado pela moda para esta época do ano. As vestimentas podem ser usadas em quase todas as ocasiões: trabalho, passeio, academia e descanso.

 

São muitas opções para todos

Homens e mulheres: diversas opções de roupas

As roupas voltadas ao público feminino são basicamente de todas as formas, agradando a todos os gostos. Vestidos estampados, curtos, longos, shortinhos coloridos, blusas justas e largas, saias longas, macaquinho e macacão, enfim, uma gama imensa de oportunidades de se vestir como quiser. Já o público masculino conta com calças e bermudas jeans e camisas de diversos formatos de golas e cores.

PUBLICIDADE

 

Estampas e cores vivas fazem parte das roupas neste verão

Adolescentes também têm vez

A linha teen não fica para trás e atende às diversas preferências: calças, saias, vestidos, camisetinhas, camisetas, bermudas, shorts e jeans. Basta escolher o mais agradável.

Roupas para fazer exercícios físicos

A Malwee também coloca no mercado roupas para fazer ginástica, tanto para homens como para mulheres. A inspiração foi buscada em Bonito, cidade no interior do Mato Grosso do Sul com natureza exuberante. Por isso, há predomínio de estampas que lembram folhagens, pássaros e peles de animais.

 

Malwee oferece opções de malhar bem vestida

Hora de dormir: Malwee aposta nos pijamas

Além de peças para serem usadas em momentos de lazer e compromissos mais sérios, também estão à disposição dos consumidores os pijamas para todas as faixas etárias. São diversas opções de cores, estampas, tamanhos e modelos.

PUBLICIDADE

Acima do peso: opções para quem quer esconder a barriguinha

Quem está com quilinhos a mais não precisa preocupar-se, pois a Malwee também pensou nessa situação. Sendo assim, quem não quiser colocar uma blusa mais apertada, porque a barriga aparece, pode optar pelas mais larguinhas, por exemplo.

Crianças contam com seus personagens favoritos

As crianças não são tão passivas e muitas vezes escolhem o que querem vestir, por isso, a Malwee dá a opção aos pais para comprarem roupas que sejam interessantes para os pequenos. Os personagens que fazem sucesso nas telonas, por exemplo, servem de estampa para muitas peças.

Portanto, a coleção Malwee verão 2012 atende a todos os públicos: crianças, adolescentes, adultos, magros, gordos, quem vai trabalhar, passear ou exercitar-se. Assim, basta escolher qual roupa é adequada para cada um.

Leia também:

1 comentário

  • gostaria de receber as novidades da malwe no meu email obg!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.