Coleção Lilica Ripilica Outono-Inverno 2010-2011

PUBLICIDADE

A Lilica Ripilica sempre foi uma febre para adolescentes e crianças, e devido a tanto sucesso foram lançadas milhares de coleções direcionadas ao publico infantil e atualmente veste crianças e adolescentes em todo canto do mundo, independente da classe social.

Agora para a coleção outono e inverno da Lilica Ripilica foram elaborados os modelos mais lindos e que apesar de infantil ainda seguem as tendências da moda, e chamam a atenção de uma forma bem doce e meiga. A última coleção lançada para o outono e inverno investe em meia calça grossa e colorida, vestidos trapézio, casacos curtos e botas confortáveis com antiderrapante cheias de detalhes. As cores continuarão da mesma forma, abusando do rosa, verde, amarelo, vermelho e cores asorvetadas, que destacam o modelo infantil da roupa. Os preços são proporcionais a tanta qualidade e são disponiveis nas lojas virtuais ou em qualquer loja seletiva na sua cidade.

Para quem não conhece, a versão masculina da Lilica Ripilica é procurada como The Tiger, onde os modelos acompanham um símbolo de um gatinho lindo com o boné virado para trás. São roupas de extrema qualidade que garantem conforto e um visual de bom gosto para seus filhos. Nesta estação você encontrará moletons, jaquetas, calças, tênis radicais e camisas que deixarão seu filho com estilo e conforto durante essa estação fria que está por vir.

PUBLICIDADE

Acesse o site oficial e confira a coleção outono e inverno Lilica Ripilica, que mostra também vídeos, contato, lojas, história e etc. Tenho certeza que você vai querer vestir sua filha assim! www.lilicaripilica.com.br/

AFQ7R5CCLF9FWB

Leia também:

2 Comentários

  • COMO FAÇO PRA COMPRAR? QUERO VER O PREÇO DE UM VESTIDO ROSA COM PONCHE POR CIMA…

  • feia essa terceira foto

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.