Bizarro

Cobra falsa coral albina de duas cabeças nasce na Flórida (EUA)

Por Redacao

Nasceu um réptil pra lá de bizarro: uma cobra rara do tipo falsa coral albina com duas cabeças. Isso mesmo, duas cabeças. O animal nasceu em uma incubadora nos Estados Unidos, especificamente no estado da Flórida.

Os cientistas consideram tais características altamente perigosa e sumamente estranha, podendo por a vida da serpente em risco caso não tivesse nascido ali (em cativeiro).

“Está documentado que as serpentes de duas cabeças vivem até 20 anos, em cativeiro. Com dois cérebros dando comandos a um só corpo, deve ser uma existência confusa. Esta cobra certamente não poderia sobreviver em um ambiente silvestre”, comentou o biólogo americano Daniel Parker.

Parker, professor da Universidade do Centro da Flórida, afirmou que a cobra nasceu na última semana do mês de outubro, depois que uma falsa cobra coral pôs alguns ovos, há poucos meses.

O biólogo acrescentou que em decorrência do réptil ter duas cabeças, ele adquire uma coloração típica, “tornando extremamente rara” essa serpente. “Esta poderia ser a mais formosa serpente de duas cabeças que existiu”, comemorou.

Parker comentou ainda que as cobras albinas não possuem pigmentação, que no caso das falsas corais são vermelhas, laranja e branco.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *