Search

Celebridades que se envolveram com drogas

Conheça algumas celebridades que já sofreram graças ao envolvimento com o mundo das drogas .
Google plus

A fama é sempre vista como algo excelente, que traz glamour, dinheiro e poder para a vida das celebridades, mas a verdade é que muitas vezes esta fama pesa muito e ao não conseguirem segurar a barra sozinhos, eles acabam caindo no mundo das drogas. Confira algumas celebridades que já se envolveram com drogas.

Drew Barrymore

Drew Barrymore

Drew alcançou a fama no filme E.T. quando ainda era criança, e aos nove anos começou a fumar cigarro. Aos onze anos a atriz já consumia álcool, e começava a viver uma vida desregrada. Entre os doze e treze anos Drew usou maconha e cocaína, e mesmo com tão pouca idade ela se tornou conhecida na mídia por suas badalações e por seu vício.  Pouco depois ela foi levada para a reabilitação de onde saiu e tentou o suicídio. Ao voltar para a reabilitação, Drew conseguiu largar o vício, pouco depois solicitou sua emancipação e então passou a viver sozinha, longe de más influencias e das drogas.

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan

A cantora e atriz Lindsay Lohan começou a carreira ainda quando era criança, aos doze anos. Desde que interpretou o papel de duas irmãs gêmeas, a jovem começou a fazer sucesso, fez diversos filmes, lançou alguns CDs e trabalhou como modelo, tendo se consagrado como uma artista completa. Depois de algumas quedas na carreira, Lindsay se envolveu com drogas, foi presa por dirigir embriagada, sofreu com anorexia e se envolveu em diversas outras polêmicas que quase acabaram com a sua carreira. Hoje aos 25 anos, ela é vista como uma atriz decadente, que faz mais sucessos pelos escândalos em sua vida pessoal e que é vigiada constantemente pela justiça.

Fábio Assunção

Fábio Assunção

O ator brasileiro Fábio Assunção deixou o público chocado quando a história sobre seu envolvimento com drogas se tornou pública. Na época o ator estava gravando a novela ‘Negócio da China’, onde era um dos protagonistas, e começaram a surgir rumores de que ele chegava atrasado nas gravações e que não conseguia mais decorar as falas. Pouco depois, foi anunciado que ele estava deixando o elenco da trama para ingressar em uma clínica de reabilitação. Atualmente Fabio voltou a trabalhar e se diz livre do vício, em uma entrevista ao programa ‘Altas Horas’ o ator diz que agradece a Deus por ter lhe dado força para super o problema.

Amy Winehouse

Amy Winehouse

A carreira de vida Amy Winehouse estavam intimamente ligadas as drogadas. Quando Amy começou a fazer sucesso, ela era uma mulher muito bonita, com curvas e saudável, mas com o passar do tempo ela começou a emagrecer, a parecer doente, a se envolver em brigas e escândalos, tudo por causa do alcoolismo e vício em outras drogas. Pouco antes de sua morte, Amy começou a ser vaiada em suas apresentações porque já não conseguia mais cantar, ela esquecia a letra e brigava com o público. Tempos depois veio a notícia de que a cantora teria falecido devido a uma ingestão exagerada de álcool.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. WANDA
    Publicado em 02/06/2013 às 11:30 PM [+]

    O SER HUMANO PRECISA DE DEUS…POIS SÓ DEUS PODE PREENCHER O VASIO DO CORAÇÃO DO HOMEM….SO METE DEUS NINGUEM MAIS…DEUS PERDOA TODO SER HUMANO SO TEM QUE SE ESFORSA DEUS AMA CADA UM DE VOCES

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top