Menu

Celebridades

Atualizado em 26 de março de 2012, às 8:42 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Celebridades que se envolveram com drogas

Conheça algumas celebridades que já sofreram graças ao envolvimento com o mundo das drogas .

Os pais famosos com mais estilo

[25/03/2012]

Famosas que já rasparam a cabeça

[26/03/2012]

A fama é sempre vista como algo excelente, que traz glamour, dinheiro e poder para a vida das celebridades, mas a verdade é que muitas vezes esta fama pesa muito e ao não conseguirem segurar a barra sozinhos, eles acabam caindo no mundo das drogas. Confira algumas celebridades que já se envolveram com drogas.

415022 Celebridades que se envolveram com drogas 1 Celebridades que se envolveram com drogasDrew Barrymore

Drew Barrymore

Drew alcançou a fama no filme E.T. quando ainda era criança, e aos nove anos começou a fumar cigarro. Aos onze anos a atriz já consumia álcool, e começava a viver uma vida desregrada. Entre os doze e treze anos Drew usou maconha e cocaína, e mesmo com tão pouca idade ela se tornou conhecida na mídia por suas badalações e por seu vício.  Pouco depois ela foi levada para a reabilitação de onde saiu e tentou o suicídio. Ao voltar para a reabilitação, Drew conseguiu largar o vício, pouco depois solicitou sua emancipação e então passou a viver sozinha, longe de más influencias e das drogas.

415022 Celebridades que se envolveram com drogas 2 Celebridades que se envolveram com drogasLindsay Lohan

Lindsay Lohan

A cantora e atriz Lindsay Lohan começou a carreira ainda quando era criança, aos doze anos. Desde que interpretou o papel de duas irmãs gêmeas, a jovem começou a fazer sucesso, fez diversos filmes, lançou alguns CDs e trabalhou como modelo, tendo se consagrado como uma artista completa. Depois de algumas quedas na carreira, Lindsay se envolveu com drogas, foi presa por dirigir embriagada, sofreu com anorexia e se envolveu em diversas outras polêmicas que quase acabaram com a sua carreira. Hoje aos 25 anos, ela é vista como uma atriz decadente, que faz mais sucessos pelos escândalos em sua vida pessoal e que é vigiada constantemente pela justiça.

415022 Celebridades que se envolveram com drogas 4 Celebridades que se envolveram com drogasFábio Assunção

Fábio Assunção

O ator brasileiro Fábio Assunção deixou o público chocado quando a história sobre seu envolvimento com drogas se tornou pública. Na época o ator estava gravando a novela ‘Negócio da China’, onde era um dos protagonistas, e começaram a surgir rumores de que ele chegava atrasado nas gravações e que não conseguia mais decorar as falas. Pouco depois, foi anunciado que ele estava deixando o elenco da trama para ingressar em uma clínica de reabilitação. Atualmente Fabio voltou a trabalhar e se diz livre do vício, em uma entrevista ao programa ‘Altas Horas’ o ator diz que agradece a Deus por ter lhe dado força para super o problema.

415022 Celebridades que se envolveram com drogas 3 Celebridades que se envolveram com drogasAmy Winehouse

Amy Winehouse

A carreira de vida Amy Winehouse estavam intimamente ligadas as drogadas. Quando Amy começou a fazer sucesso, ela era uma mulher muito bonita, com curvas e saudável, mas com o passar do tempo ela começou a emagrecer, a parecer doente, a se envolver em brigas e escândalos, tudo por causa do alcoolismo e vício em outras drogas. Pouco antes de sua morte, Amy começou a ser vaiada em suas apresentações porque já não conseguia mais cantar, ela esquecia a letra e brigava com o público. Tempos depois veio a notícia de que a cantora teria falecido devido a uma ingestão exagerada de álcool.