Menu

Economia

Atualizado em 14 de abril de 2011, às 18:01 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Cartão da Nota Fiscal Paulista – Como Solicitar

cartão da nota fiscal paulista como solicitar 300x181 Cartão da Nota Fiscal Paulista   Como Solicitar

Provavelmente você já deve ter ouvido falar na Nota Fiscal Paulista, inclusive é um recurso em que está se tornando muito comum e também vem ajudando muitas pessoas. Pois bem, saiba que está sendo oferecido o cartão da nota fiscal paulista em que proporciona que os usuários também tenham acesso há uma serie de benefícios.

Para que você possa fazer a solicitação desse cartão, saiba que os procedimentos devem ser realizados através do site oficial da Nota Fiscal Paulista, para isso você deverá estar logado no site. Se ainda não sabe o endereço então aqui vamos disponibilizar o link:  www.nfp.fazenda.sp.gov.br , logo em seguida você deverá estar selecionando as seguintes opções “Configurar”, e por final clicar em “Cartão da Nota Fiscal Paulista”.

Pronto, você já sabe como solicitar os cartões da nota fiscal paulista. Após ter feito o seu cartão personalizado da nota fiscal paulista você deverá imprimir o comprovante, assim, depois desse procedimento poderá estar plastificando o seu cartão se quiser. Você deverá estar disponibilizando informações como o seu CPF / CNPJ e também deverá inserir sua senha pessoal e os caracteres que aparecem na tela.

O que está esperando para conseguir realizar esses procedimentos agora mesmo? Lembrando também que você deverá imprimir o seu cartão na melhor resolução possível, para que assim não haja problemas na hora da identificação do usuário, caso  perca ou haja a necessidade de consultar informações contidas no cartão. Bem é isso, esperamos ter ajudado, enviem seus comentários dizendo como a nota fiscal paulista lhe é útil.