Menu

Moda

Atualizado em 2 de julho de 2012, às 10:07
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Bustiê – tendência verão 2013

Conheça a tendência da moda bustiê para o verão 2013. Veja alguns modelos e confira dicas de como usar essas peças que prometem ser sucesso absoluto em todo o Brasil.
477144 tendencia verao 2013 shorts esportivos Bustiê   tendência verão 2013O Bustiê é uma grande tendência para 2013.

Depois do sucesso com os corselets e corpetes como acessórios da moda, a grande tendência para o verão 2013 são os bustiês. Com a barriguinha de fora, os crop tops marcaram presença no Fashion Rio 2012. A nova moda bustiê promete sucesso absoluto no look feminino.

A moda bustiê

Os visuais com o bustiê são muito discutidos por especialista da moda e exigem muita atenção na hora de usar. A maioria das mulheres não se importa em esconder o umbigo e algumas já usaram o modelo combinando com shorts há um tempo.

Os modelos apresentados de bustiê, apostados para o verão 2013, são mais estruturados e relembram os looks usados nos anos 50, onde eram combinados com shorts, saias e calças de cintura mais alta.

Essas peças vêm com a intenção de valorizar ainda mais os seios femininos, por se tratarem de bustiês mais compridos. A peça promete ser sucesso absoluto nas regiões mais quentes do Brasil.

Veja também os biquínis que são as tendências para o verão 2013

477144 00Capa Bustiê   tendência verão 2013Bustiê colorido.

Como usar o bustiê

1. Saias: os bustiês caem muito bem com saias de cintura alta que cubram o umbigo, seja ela jeans, malha ou qualquer outro tecido. As saias podem ser desde as mais coladas até a mais soltinhas, das mais longas as mais curtas, pois deixam o look bonito.

2. Calças e shorts: as calças skinnys com boca mais fina são excelentes para usar com bustiês. Combinar uma calça jeans de cintura alta com a barra dobrada fica perfeito e charmoso. Os shorts podem ser jeans ou de outro tecido mais leve. O mais indicado é que sejam shorts de cintura alta, pois caem muito bem com essas peças.

3. Mini blazer: os bustiês podem ser combinados com pequenos blazers, que dão uma beleza a mais para o visual. Os boleros também são ótimas peças para serem usadas com os bustiês e são mais indicadas para quem gosta de mais discrição.

4. Pés: as sandálias de salto são as mais indicadas para compor o look com bustiê. Uma dica é combiná-las em relação ao tom. As rasteirinhas também são opções ideais para mulheres mais altas.

5. Acessórios: as bolsas de mão são as mais indicadas para usar com essas peças. Os brincos, pulseiras e colares sem exageros também são muito bem vindos nesse look. Outra dica para dias de sol são os óculos de sol, que caem muito bem com o bustiê e a moda verão.

477144 capa2 Bustiê   tendência verão 2013Essa peça combina tanto com saia quanto com calça jeans.

Vejam as sandálias femininas que são as tendências para o verão 2013

Os bustiês são as tendências da moda para o verão 2013 e prometem arrasar em todo o Brasil. Essas peças são a cara do verão e caem muito bem com shorts, saias e calças de cintura alta, lembrando muito o estilo anos 50. Fique atento para o lançamento nas vitrines a partir do mês de setembro.