Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Bustiê – tendência verão 2013

Bustiê – tendência verão 2013

O Bustiê é uma grande tendência para 2013.

Depois do sucesso com os corselets e corpetes como acessórios da moda, a grande tendência para o verão 2013 são os bustiês. Com a barriguinha de fora, os crop tops marcaram presença no Fashion Rio 2012. A nova moda bustiê promete sucesso absoluto no look feminino.

A moda bustiê

Os visuais com o bustiê são muito discutidos por especialista da moda e exigem muita atenção na hora de usar. A maioria das mulheres não se importa em esconder o umbigo e algumas já usaram o modelo combinando com shorts há um tempo.

Os modelos apresentados de bustiê, apostados para o verão 2013, são mais estruturados e relembram os looks usados nos anos 50, onde eram combinados com shorts, saias e calças de cintura mais alta.

Essas peças vêm com a intenção de valorizar ainda mais os seios femininos, por se tratarem de bustiês mais compridos. A peça promete ser sucesso absoluto nas regiões mais quentes do Brasil.

Veja também os biquínis que são as tendências para o verão 2013

Bustiê colorido.

Como usar o bustiê

1. Saias: os bustiês caem muito bem com saias de cintura alta que cubram o umbigo, seja ela jeans, malha ou qualquer outro tecido. As saias podem ser desde as mais coladas até a mais soltinhas, das mais longas as mais curtas, pois deixam o look bonito.

2. Calças e shorts: as calças skinnys com boca mais fina são excelentes para usar com bustiês. Combinar uma calça jeans de cintura alta com a barra dobrada fica perfeito e charmoso. Os shorts podem ser jeans ou de outro tecido mais leve. O mais indicado é que sejam shorts de cintura alta, pois caem muito bem com essas peças.

3. Mini blazer: os bustiês podem ser combinados com pequenos blazers, que dão uma beleza a mais para o visual. Os boleros também são ótimas peças para serem usadas com os bustiês e são mais indicadas para quem gosta de mais discrição.

4. Pés: as sandálias de salto são as mais indicadas para compor o look com bustiê. Uma dica é combiná-las em relação ao tom. As rasteirinhas também são opções ideais para mulheres mais altas.

5. Acessórios: as bolsas de mão são as mais indicadas para usar com essas peças. Os brincos, pulseiras e colares sem exageros também são muito bem vindos nesse look. Outra dica para dias de sol são os óculos de sol, que caem muito bem com o bustiê e a moda verão.

Essa peça combina tanto com saia quanto com calça jeans.

Vejam as sandálias femininas que são as tendências para o verão 2013

Os bustiês são as tendências da moda para o verão 2013 e prometem arrasar em todo o Brasil. Essas peças são a cara do verão e caem muito bem com shorts, saias e calças de cintura alta, lembrando muito o estilo anos 50. Fique atento para o lançamento nas vitrines a partir do mês de setembro.

Recomendado para você
Bem Estar

Saiba quais são os tipos de autismo

Bem Estar

Como conseguir aparelho auditivo de graça

Bem Estar

Como montar cestas de café da manhã passo a passo

Bem Estar

Festa Junina em Pernambuco 2017 – Programação de Shows

Comentários
  1. Dinalva disse:

    E este look é para qual idade?

  2. MTJac disse:

    Olá Dinalva, esta é mais moda jovem .

    Att,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *