Menu

Serviços

Atualizado em 21 de maio de 2010, às 17:13 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Buffet Para Restaurante Self-Service

buffet para restaurante self service Buffet Para Restaurante Self Service

O restaurante self-service é um tipo de estabelecimento que está ganhando visão em todo o país, tornando mais fácil o trabalho de servir os clientes. Esse perfil de atendimento consiste em deixar as pessoas a vontade para escolher cada componente do prato. Fregueses e proprietários são beneficiados com o sistema self-service.

A liberdade de escolha para montar o prato tem agradado o público e tem contribuído com o sucesso de muitos restaurantes brasileiros. O self-service não limita seus pratos as informações do cardápio, ele permite que o cliente escolha cada item do prato e componha a refeição de acordo com suas preferências. Os preços são acessíveis, estipulados de acordo com o peso.

Existem no mercado buffet para restaurante self-service, equipamentos que tornam mais fácil a escolha dos fregueses na hora de montar o prato. O principal item dessa categoria de produtos é o balcão, onde são organizadas as travessas com as comidas de acordo com o seu estilo ou preço.

A organização do buffet é um dos pontos que caracterizam um serviço de self-service de qualidade, por isso as alternativas para refeição precisam estar separadas e oferece fácil acesso ao freguês. O balcão pode ser dividido em áreas, como sobremesa, saladas, carnes, doces, massas e frios. Tal cuidado com o atendimento vai tornar mais confortável à montagem do prato.

Outros equipamentos self-service também estão contribuindo para aumentar a eficiência dos restaurantes, como é o caso do carro térmico. Trata-se de um item moderno, com design arrojado e que facilita o transporte dos pratos servidos pelo restaurante. O equipamento conserva a temperatura e, dependendo do modelo, tem até uma elegante iluminação fluorescente.

Os proprietários de restaurantes que desejam obter sucesso com o negócio devem ter um planejamento bem diferenciado, não considerando apenas um bom cardápio para atrair a preferência dos fregueses. Investir na ambientação, em preços baixos e ofertas são fatores que complementar o self-service e aumentam as perspectivas de lucro.

O novo modelo de atendimento nos restaurantes deve ser prático e rápido, oferecendo total comodidade aos clientes durante a refeição. Equipar o espaço com equipamentos de buffet e preparar pratos saborosos são apostas que prometem contribuir com o sucesso do negócio.

Caso você não saiba onde comprar buffet para restaurante, vale a pena conferir as opções do Mercado Livre. O site de e-commerce tem uma variedade de produtos nessa categoria, intermediando as vendas sempre visando à segurança dos compradores. Os preços dos buffets para restaurante variam dependendo do modelo e vendedor.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.