Menu

Cursos

Atualizado em 5 de julho de 2011, às 2:17 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Bolsas para Cursos de Idiomas

Bolsas para Cursos de Idiomas 2010 Bolsas para Cursos de Idiomas

Hoje em dia precisamos procurar nos informar de muitas maneiras, dentre elas com certeza um curso de línguas tem grande significância e é essencial, especialmente se você trabalha em outros países ou então estuda. O Inglês tem se tornado uma língua universal, sendo que muitos países a utilizam. O domínio de uma língua estrangeira, em especial o inglês, é uma exigência cada vez mais frequente nas empresas.

Aprender outro idioma é difícil e exige dos estudantes muita paciência e estudos para conseguir a tão sonhada proficiência na língua. Hoje, percebemos que muitas pessoas vão para as escolas de idiomas estudarem, mas só estudam na própria escola e não se esforçam para estudar mais, muitas vezes devido ao desânimo, cansaço do trabalho, estudos da faculdade e etc., ou mesmo porque a pessoa odeia estudar, mas é “obrigada” a estudar. Estudar e falar uma língua diferente são um diferencial em todos os sentidos e em todos os lugares.

A pessoa só consegue falar outra língua em pouco tempo se ela fizer um intercâmbio ou for trabalhar em outro país. A vivência com a língua no dia a dia é extremamente importante para a fluência. Mas… E se a pessoa não tem dinheiro para fazer intercambio o que ela faz? Isso é simples: estude muito.

Não há milagres na aprendizagem de um idioma diferente. Tudo é baseado na dedicação da pessoa, e se ela gosta ou não de estudar esse idioma. Quem quer chegar à proficiência, não fica só estudando na escola 1 vez por semana. Tem que estudar sempre. Uma coisa extremamente importante também para quem quer aprender é também, além de estudar, “meter a cara” na conversação. Todos erram, pois o português é nossa língua padrão de anos e mais anos. Não adianta termos vergonha de falar outro idioma, é necessário errar muito, e a cada erro, superar uma dificuldade. As dificuldades não são infinitas, desde que você seja dedicado.

A Cultura Inglesa oferece para você bolsa de estudos para cursos de línguas SP, o valor da inscrição é gratuito, então aproveite, as disponibilidades são exclusivamente para pessoas em que tem dificuldades em pagar um curso de cursos gratuitos de ingles frances espanhol e portugues Bolsas para Cursos de Idiomasinglês. Então o que está esperando, faça o seu pedido de bolsa agora mesmo e comece a estudar inglês!

A internet também oferece muitas possibilidades de cursos de idiomas gratuitos, você pode estar fazendo o seu online sem pagar nada, veja, por exemplo, a Universidade Estácio Sá oferece pra você essa oportunidade, o curso é totalmente grátis, e você sai falando pelo menos o básico em inglês.

O SENAC também possui um programa aperfeiçoamento de idiomas recomendamos que vocês dêem uma olhada, lembrando que a entidade é uma das mais conceituadas do Brasil para referente a diferentes áreas de ensino, e vem sempre com novidades todos os anos para os interessados em seus cursos.

images49 Bolsas para Cursos de IdiomasUm dos Programa de Aperfeiçoamento em Idiomas SP é o CEL, (Centro de Estudos de Línguas) ao todo hoje no Brasil contam com cerca de 650 mil estudantes. Essas entidades não cobram absolutamente nada para passar os seus conhecimentos aos alunos, e disponibilizam um curso com seriedade e precisão no que fazem.

Por isso não deixem de aproveitar as oportunidades dos cursos de línguas CEL, não apenas inglês mas também outras línguas como Espanhol, Alemão, são oferecidas, e é claro também não deixe de consultar as entidades já citadas aqui para conseguir a sua bolsa para curso de inglês 2010.

Aproveitem as oportunidades de Bolsas para Cursos de Idiomas 2010 e façam bons estudos para conseguir se aperfeiçoar!