Search

Biquíni com franja: dicas, modelos

O verão 2015 promete peças com muitos babados e franjinhas. Veja alguns modelos de biquínis com franja e dicas para usar.
Google plus

Quem faz questão de adotar tendências de moda em sua rotina já pode preparar um modelo de biquíni que será sucesso, no verão de 2015: o biquíni com franja. Nas praias e piscinas dos Estados Unidos e Europa, ele já está entre as peças preferidas das mulheres. Famosas como a cantora Rihanna já foram flagradas, exibindo suas franjinhas. Veja alguns modelos de biquíni com franja e dicas para usar a tendência.

Biquíni com franjas estará em alta, nos próximos meses (Foto:Divulgação)

Biquíni com franjas estará em alta, nos próximos meses (Foto:Divulgação)

Biquíni com franja: dicas, modelos

Pode-se dizer que todos os modelos de biquínis podem ser confeccionados com franjas. Já podemos encontrar conjuntos com franjinhas, sutiãs com tamanhos diversos das tirinhas (com calcinha comum) ou vice versa.

As franjas do biquíni podem estar posicionadas nas peças, de diferentes formas. Elas podem aparecer no sutiã inteiro, com formato reto, redondinho ou triangular; podem ser colocadas entre os seios, com tamanhos grandes ou pequenos; podem aparecer na calcinha inteira ou em partes delas, centralizadas ou laterais, etc. Vale a pena saber escolher um modelo que favoreça o seu tipo de corpo.

Todos os modelos de biquínis podem ser encontrados com franjas (Foto: Divulgação)

Todos os modelos de biquínis podem ser encontrados com franjas (Foto: Divulgação)

Dicas para usar biquíni com franja

Primeiramente, vale dizer que a área onde as franjas estiverem será, visualmente, aumentada. As tirinhas, que ficam soltas, dão a impressão de volume. Portanto, uma mulher com seios fartos irá perceber que estes parecerão maiores com o sutiã de biquíni com franja. Isso não significa que não se pode usá-los. A dica, neste caso, é dar preferência para os modelos de amarrar. Um tomara que caia com franjas irá aumentar o tamanho dos seios. Além disso, prefira franjinhas pequenas.

Por outro lado, mulheres com seios pequenos são favorecidas com franjinhas no biquíni. Qualquer modelo de sutiã está liberado para elas.

As mesmas dicas valem, em relação ao quadril. Por exemplo, se a mulher tem quadril grande e seios pequenos, vale a pena apostar em calcinhas comuns e sutiãs franjados. Quem tem seios grandes e pouco quadril pode fazer o contrário para equilibrar as formas, usando um sutiã normal e uma calcinha de biquíni com franja.

Biquíni com franja dicas modelos 1

Ombros largos podem ser equilibrados, também, com calcinhas franjadas. Pode-se escolher qualquer modelo; das que contêm franjas na peça inteira às franjinhas localizadas em alguns pontos.

Finalmente, a dica vai para mulheres com cintura reta. É preciso escolher um modelo para afinar a cintura. As franjas retas tendem a ressaltar este formato de corpo. Vale a pena fazer um jogo de formas, usando biquínis com franjas triangulares. O modelo de sutiã com franja em triângulo invertido, por exemplo, causa e ilusão de que a cintura está mais fina.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top